LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ideia brilhante: Oppo Reno 5 deve ser o primeiro celular do mundo com design em materiais luminosos

04 de dezembro de 2020 6

O Oppo Reno 5 tem chamado a atenção de leakers recentemente graças a vários vazamentos, entretanto conforme a data de anúncio do celular se aproxima, a Oppo preferiu revelar as especificações do seu aparelho e hoje temos mais alguns detalhes que a empresa pode não ter revelado anteriormente sobre o celular, que deve ser o primeiro do mundo com materiais luminosos.

A Oppo revelou novos teasers mostrando o seu telefone na rede social Weibo, neles o celular é mostrado de todos os ângulos por modelos. É possível notar que o celular terá uma tela reta na sua versão principal, que é a exibida nos vídeos. Outro detalhe interessante é a cor, onde a versão Aurora Blue tem um brilho texturizado que garante um acabamento único ao telefone.

Caso você queira conferir os vídeos, basta acessar o perfil da Oppo no Weibo pelo link abaixo:

Imagem: Oppo

As três cores disponíveis para o telefone serão as seguintes: Starry Night, Moonlight Black e Aurora Blue, que podem ser vistas logo acima, entretanto elas devem ter um efeito luminoso que somente pode ser notado quando o celular está em movimento.

De acordo com a Oppo esta tecnologia se chama Reno Glow Diamond Crystal e envolve mais de 1 milhão de cristais em forma de diamante dispostos em uma malha densa na traseira do telefone.

Imagem: Oppo

Outro ponto interessante é que em um dos vídeos, a modelo mostrou o que parece ser um brilho adicional na traseira do telefone, indicando que alguns componentes do design podem realmente brilhar no escuro, o que seria algo inédito nos celulares recentes e pode ser bastante interessante para chamar atenção de quem procura algo diferenciado no seu telefone, embora esse diferencial só tenha utilidade estética.

Imagem: Weibo

Finalizando, os vídeos também mostram que o celular deve contar com efeitos avançados de embelezamento como adição de maquiagem de forma bastante similar às lentes do Snapchat, algo que deve agradar muito o público asiático e os jovens.

Outro ponto que nos faz crer ainda mais que o Reno 5 deve ter realmente materiais luminosos em seu design é a capa e os materiais promocionais do celular na Weibo, onde todos fazem referência a "starry night" ou "noite estrelada" em tradução literal, dando muito ênfase em detalhes brilhantes.

A série Oppo Reno 5 deve será anunciada em 10 de dezembro em 3 versões: Reno 5, Reno 5 Pro e Reno 5 Pro Plus.

Saiba mais

O Oppo Reno 5 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Ideia brilhante: Oppo Reno 5 deve ser o primeiro celular do mundo com design em materiais luminosos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista