LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 9T: aparelho recebe certificação na Tailândia sugerindo versão global do Note 9 chinês

29 de dezembro de 2020 3

Atualização em 29/12/2020 - por EM

E vão surgindo mais indícios de que a Xiaomi pretende levar o Redmi Note 9 4G para outros países. Após uma certificação apontando para o lançamento global do aparelho, a Tailândia protagoniza a mais recente homologação do aparelho.

Passou por lá o M2010J19ST, que deverá ser conhecido como Redmi 9T. Isso porque seu número de série é extremamente parecido com o M2010J19SC, indicando que o produto nada mais é que uma variante desse último, provavelmente com alguns ajustes de modens para se adequar melhor a redes fora da China.

O produto deverá configurações competentes se confirmado se tratar da variante 4G: o modelo chinês oferece um display de 6,53 polegadas IPS LCD, com resolução Full HD+ e é abastecido pelo Snapdragon 662 com 6 GB de RAM, e até 128 GB de armazenamento interno, expansível com microSD.


Com MIUI 12 de fábrica, o dispositivo deverá ter 6.000mAh de bateria para não decepcionar em termos de autonomia. Câmeras, grande destaque de intermediários nos últimos tempos, teremos quatro na traseira: sensores de 48 MP, 8 MP, 2 MP e 2 MP, provavelmente para lentes wide, ultrawide, macro e sensor de profundidade.

A recarga será compatível com carregadores de 18W.

É provável que a Xiaomi anuncie o produto em janeiro, uma vez que nessa última semana do ano os olhares estão voltados para o Mi 11. O top de linha, inclusive, sai de fábrica sem carregador na caixa, mostrando que a Apple está fazendo escola. Será essa uma decisão administrativa comum para 2021?

E você, está ansioso para conferir o Redmi 9T, ou acredita que os modelos Redmi Note 9 já disponíveis oficialmente no Brasil conseguem oferecer uma boa experiência nesse segmento de intermediários? Conte para a gente nos comentários!

Artigo de 17/12/2020

Redmi Note 9T ganha novo certificado e reforça versão global do Note 9 5G

Em apenas uma semana do mês de novembro o Redmi Note 9T recebeu duas certificações indicando que o modelo seria exatamente o mesmo que o Redmi Note 9 5G, modelo anunciado na China e que deve chegar ao mercado global com outro nome. Agora mais um certificado reforça as teorias.

Registrado pelo órgão TUV Rheinland, vemos três modelos certificados: M2007J22R, M2007J22C e M2007J22G, com as letras finais podendo significar variantes para a Rússia, China e Global. Infelizmente, mais detalhes a respeito do dispositivo não foram revelados.


Com a gigantesca possibilidade do Redmi Note 9T ser o Note 9 5G, podemos esperar que a Xiaomi mantenha as mesmas especificações, design e detalhes já presentes no modelo chinês, com a única diferença sendo a distribuição para outros mercados.

O Redmi Note 9 5G foi apresentado com tela de 6,53 polegadas de resolução Full HD+ e sem painel fluido com altas taxas de atualização, adota um chipset Dimensity 800U da MediaTek, com 8 GB de memória RAM e bateria de 5.000 mAh.

Ele oferece um conjunto de três câmeras traseiras dentro de um módulo circular, oferecendo um sensor principal de 48 MP, sensor de 8 MP com lente ultra-angular e sensor de 2 MP para dados de profundidade, com câmera frontal de 13 MP. O smartphone também oferece leitor biométrico integrado ao botão de energia na lateral.

  • O Redmi 9T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 9T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Redmi 9T: aparelho recebe certificação na Tailândia sugerindo versão global do Note 9 chinês
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020