LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V40 surge em novo vazamento com módulo de câmeras inspirado em relógio

21 de dezembro de 2020 5

Atualização (21/12/20) - JB

Após se separar da Huawei, a Honor adiou o lançamento dos novos aparelhos da linha V40. A intenção é apresentar os dispositivos em janeiro do próximo ano, sendo que neste fim de semana tivemos acesso a renderizações que mostram um modelo com display de borda curva.

Agora, passadas poucas horas desde o primeiro vazamento, eis que algumas fontes chinesas publicaram detalhes de como pode ser a traseira do Honor V40. De acordo com as imagens, tudo indica que a fabricante está se inspirando em um relógio para criar o módulo traseiro de câmeras.

Assim, temos design circular com quatro sensores alinhados, sendo que o flash LED pode ficar centralizado. A imagem abaixo também confirma que o furo no display foi reduzido em 20%, enquanto que a parte inferior traz ainda alto-alante e porta USB-C.


Por enquanto, a Honor não confirma a veracidade do vazamento. Por isso, alertamos que tudo ainda precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Vale lembrar que o Honor V40 pode ser anunciado com processador MediaTek Dimensity 1000 Plus, tela FHD+ de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e carregamento rápido de 66W.

Texto original (20/12/20)

Agora sem mais vínculos com a Huawei após ter sido vendida em meados de novembro, a Honor deve continuar lançando alguns smartphones que já estavam em desenvolvimento pela Huawei antes de apresentar dispositivos completamente novos em design e estratégia.

Revelado pelo leaker Rodent950, o futuro Honor V40 foi revelado em duas partes de uma mesma imagem cortada, onde vemos a parte superior do smartphone e a parte de baixo, já que a região do meio não foi revelada até agora.

As imagens confirmam que o smartphone vai contar com um entalhe em formato oblongo, de pílula, no canto superior esquerdo da tela, e adotará um design já muito conhecido por aqueles que acompanharam a empresa nas mãos da Huawei.



Enquanto a renderização do painel frontal mostra a adoção do vidro 3D curvado nas laterais e moldura na cor cinza, a render da tampa traseira mostra a moldura de metal na cor preta e vidro da mesma tonalidade escura, não revelando nenhuma informação a respeito da região das câmeras.

O próprio leaker também confirmou, pelo Twitter, que o smartphone ainda vai adotar os serviços móveis da Huawei, rodando o Android 10 por baixo da interface Magic UI 4. Não sabemos se os futuros lançamentos da Honor, sem estar ligada com a Huawei, deverão apresentar chips da Qualcomm e versões mais recentes do Android com serviços do Google ativados.

Sucessores da linha Honor V30 (acima) devem chegar com mesmo entalhe para duas câmeras frontais.

Recentemente também foi revelado que a linha Honor 40 poderá adotar diferentes processadores, com cada um dos quatro modelos sendo vendidos com um chipset diferente:

A expectativa é de que a linha Honor V40 seja anunciada no mês de janeiro, com vendas acontecendo ainda no mesmo mês para o mercado chinês.

O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Honor V40 surge em novo vazamento com módulo de câmeras inspirado em relógio
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020