LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quando sai? Pôster do Honor V40 vaza em rede social chinesa e mostra detalhes do design

26 de dezembro de 2020 9

A ex-subsidiária da Huawei lançará seu próximo celular em janeiro de 2021, com a chegada do Honor V40, que deve provavelmente ser anunciado em 12 de janeiro. E para aquecer os rumores, um pôster do smartphone começou a circular na rede social chinesa Weibo, que dá um pequeno spoiler do design do aparelho.

Na imagem é possível ver a tela com bordas curvas e uma parte do lado esquerdo do aparelho, que mostram um slot para cartão SIM e a porta USB-C localizados na parte inferior, além do frame lateral que dá a impressão de ser metálico e reto.

Rumores vindos da imprensa asiática apontam para uma tela Full HD+ de 6,72 polegadas, e deve contar com um recorte em formato de pílula no canto superior esquerdo para abrigar as duas câmeras frontais. Ainda sobre a tela, deve contar com taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toque que pode chegar a 300 HZ.

A tendência é que o dispositivo acompanhe o mesmo painel OLED do recém-lançado Huawei Nova 8 Pro, também com 6,72 polegadas. É possível especular essa informação porque, no ano passado, o Honor V30 tinha um painel IPS LCD Full HD+ de 6,57 polegadas com furo duplo na tela, enquanto o Huawei Nova 6 5G tinha exatamente o mesmo display.


Por dentro, o chipset deve ser o Dimensity 1000 Plus, da MediaTek - rumores já apontavam isso - e suportar carregamento rápido de 66W, e rumores dizem que o carregamento sem fio é de 45W. Contudo, as informações vazadas ainda apresentam contradições, já que um pôster anterior mostrava um módulo de câmera com formato redondo, já outros vazamentos apontavam na direção de um formato retangular que lembre os vistos nos Huawei Nova 8 e 8 Pro.

A Huawei vendeu a marca Honor para um consórcio de empresas chinesas em um negócio de US$ 15 bilhões, e garante que os aparelhos contarão ainda com assistência e atualizações. Diversas lojas foram inauguradas na China, e o desejo do fundador da Huawei é de que a marca se torne global e supere a original. A mudança no mercado deve dar à Honor cerca de 2% do mercado, e tirar a Huawei do Top 5 global.

O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Quando sai? Pôster do Honor V40 vaza em rede social chinesa e mostra detalhes do design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista