LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V40 pode ter lançamento adiado para 18 de janeiro

04 de janeiro de 2021 2

Os celulares da linha Honor V40 eram esperados ainda em 2020, porém, no início de dezembro, o lançamento dos aparelhos foi adiado para janeiro deste ano, tendo a oficialização agendada para acontecer no dia 12. Porém, parece que os planos da gigante chinesa mudaram, e os usuários precisarão esperar mais alguns dias para ver os aparelhos.

Isso porque surgiu um novo rumor na rede social chinesa Weibo de que a Honor estaria preparada para anunciar que o lançamento foi adiado novamente, fazendo com que a data de apresentação seja modificada para 18 de janeiro, quase uma semana após da previsão inicial.

A informação não parece ser algo inventado pelo fato de ter vido de um vazador que já possui certa popularidade por conseguir acertar nos rumores que são publicados a respeito dos dispositivos da Huawei e Honor, mostrando um vasto conhecimento a respeito do que rola no background das empresas.

Segundo ele, a empresa estava planejando o evento na data de 12 de janeiro para bater com o evento anual chamado “fanmeeting”, que ocorre no dia 13, permitindo que o público tivesse acesso ao modelo mais recente da marca na hora que fosse realizar uma aquisição com os descontos fornecidos nessa época do ano.

Honor V40 adiado novamente (Imagens: Gizmochina)

Esse evento vai ser realizado online, por conta da pandemia, mas a coletiva agendada já foi adiada. E, além do vazamento, um pôster mostra algumas escritas em chinês que mostram que a linha Honor V 40 representa um renascimento para a empresa. Então, agora resta esperar para ver os dispositivos no mercado mobile para vermos se realmente a marca vai fazer valer os adiamentos.

O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Honor V40 pode ter lançamento adiado para 18 de janeiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista