LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você gostou? Imagens reais do Huawei P50 vazam revelando cinco câmeras traseiras

04 de janeiro de 2021 28

Estamos apenas no primeiro dia útil do ano e o clima de vazamentos é grande, com celulares tops de linha que devem ser apresentados logo no início do ano. E hoje o perfil no Twitter SlashLeaks divulgou aquelas que parecem ser novas imagens reais da série Huawei P50. Um vazamento anterior há havia revelado detalhes do P50 Pro.

Vale destacar que a série P, da Huawei, é relacionada a fotografia (photography, em inglês), e tem nas câmeras seu ponto forte. E até a Huawei seguir a tendência de combinar as câmeras em um cooktop saltado em relação ao corpo do celular, esse conjunto também tinha design discreto.

Mas como beleza é um conceito subjetivo, vamos à descrição do que a imagem. Trata-se de um grande retângulo com bordas arredondadas e bem saltadas e você vê, além da inscrição Leica, que assina as câmeras da Huawei, um conjunto com nada menos que cinco lentes, sendo quatro enfileiradas e uma menor, à direita, que fica abaixo dos flashs LED – são dois, um simples e um duplo.

O módulo com as outras quatro lentes permite ainda ver uma periscópica, quadrada, que já é uma marca da gigante chinesa e permite zoom em grandes quantidades sem perda de qualidade de imagem.



Uma curiosidade é a inscrição ‘Let it Go’, logo depois de algumas informações sobre a câmeras, que já apareceu em imagens anteriores. Essa mesma inscrição foi vista em vazamentos da série P40, mas não é impossível imaginar que a imagem foi manipulada para criar um dispositivo pentacâmera. E assim, como sempre mencionamos em rumores, vale observar as imagens com uma dose de cautela.

Ainda há poucas informações sobre os novos tops de linha da Huawei, mas é fácil pensar que haverá lançamentos da série P50 no primeiro semestre de 2021, e fica a curiosidade se veremos finalmente um HarmonyOS substituindo o Android, já que Huawei e Google não entraram em acordo.


28

Comentários

Você gostou? Imagens reais do Huawei P50 vazam revelando cinco câmeras traseiras
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas