LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MediaTek pode fornecer chipsets para os novos celulares da Honor

07 de janeiro de 2021 0

Desde que a Honor começou a “caminha com as próprias pernas”, deixando de fazer parte do grupo de subsidiárias da Huawei, a empresa vem estudando a possibilidade de fazer uso do chipset de duas grandes fabricantes nos próximos lançamentos: a Qualcomm, que é responsável pelo Snapdragon e a MediaTek, que tem investido mais na linha Dimensity para produtos intermediário premium e topo de linha.

Um relatório recente revelou que existe a possibilidade da fabricante chinesa fechar com a taiwanesa para os próximos lançamentos. Porém, existem alguns agravantes que podem fazer com que esse desejo não se realize no momento esperado pelo público.

E, ao que tudo indica, a empresa está focada em fazer com que o fornecimento seja efetuado, já que a MediaTek afirmou hoje (07) ter uma planejamento para amplificar o fornecimento de chip para outras empresas, fazendo com que, ao obter o crescimento no número de clientes, a marca se torne um destaque ainda maior em tecnologia no mundo.

Apesar da Honor ser considerada uma empresa nova, pelo fato de ter se tornado independente há pouco tempo, ainda não existe uma estratégia fechada para o fornecimento de chips, fazendo com que a MediaTek precise fazer uma análise da situação atual para conseguir fazer a entrega necessária.

Porém, mesmo com os esforços de ambas as partes, parece que a fornecedora de chips deixou claro que só vai conseguir fazer a entrega de grandes remessas em meados de 2021, de acordo com um relatório. As empresas ainda não se pronunciaram sobre o assunto, então é importante ficar de olho nos próximos meses, pois devem vir novidades por aí.


0

Comentários

MediaTek pode fornecer chipsets para os novos celulares da Honor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista