Segurança 08 Jan
A Xiaomi começou 2021 trazendo ao mercado seu Mi 11 Pro, o primeiro aparelho a vir embarcado com o novo Snapdragon 888. Bastante poderoso, o dispositivo impressiona por sua tela OLED que atingiu nota máxima nos testes do DisplayMate e acabou chamando a atenção por seguir a tendência de remover o carregador da caixa, ainda que a medida não tenha dado muito certo.
Os holofotes agora se voltam para o Mi 11 Pro, versão ainda mais premium do flagship da Xiaomi. Ainda não confirmado pela empresa, especula-se que o aparelho deva chegar ao mercado já em fevereiro, com vazamentos apontando para a presença de um sistema poderoso de zoom, bem como de uma tela curvada com funções especiais.
O Mi 11 Pro também teve seu visual vazado por fabricantes de cases e, com isso, o leaker Ben Geskin reuniu as informações para desenvolver um conceito do possível visual final do dispositivo. O resultado difere um pouco de outras imagens, mas é bastante provável que vejamos algo muito semelhante quando o celular finalmente estrear no mercado.
A versão turbinada do Mi 11 deve manter o mesmo design elegante e bordas curvadas por toda a tela, mas receberá um upgrade de respeito no conjunto de câmeras, que agora conta com uma lente periscópica. Obviamente, o preço para a presença das lentes extras é o aumento significativo do módulo, que deve se tornar ainda mais protuberante.
Vale lembrar que esse não é necessariamente o visual final do dispositivo. O vazamento mais recente indica que a lente periscópica deve na verdade ser alinhada com os dois sensores superiores, ainda que a presença de um grande módulo já é praticamente certa a essa altura.
E você, leitor? Gostou do possível visual do Mi 11 Pro? Conte pra gente nos comentários!
- O Xiaomi Mi 11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Xiaomi Mi 11 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.990.
Comentários