LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 Pro: aparelho ganha conceito que imagina visual baseado em vazamentos

08 de janeiro de 2021 19

A Xiaomi começou 2021 trazendo ao mercado seu Mi 11 Pro, o primeiro aparelho a vir embarcado com o novo Snapdragon 888. Bastante poderoso, o dispositivo impressiona por sua tela OLED que atingiu nota máxima nos testes do DisplayMate e acabou chamando a atenção por seguir a tendência de remover o carregador da caixa, ainda que a medida não tenha dado muito certo.

Os holofotes agora se voltam para o Mi 11 Pro, versão ainda mais premium do flagship da Xiaomi. Ainda não confirmado pela empresa, especula-se que o aparelho deva chegar ao mercado já em fevereiro, com vazamentos apontando para a presença de um sistema poderoso de zoom, bem como de uma tela curvada com funções especiais.

O Mi 11 Pro também teve seu visual vazado por fabricantes de cases e, com isso, o leaker Ben Geskin reuniu as informações para desenvolver um conceito do possível visual final do dispositivo. O resultado difere um pouco de outras imagens, mas é bastante provável que vejamos algo muito semelhante quando o celular finalmente estrear no mercado.

O conceito de Ben Geskin (foto) reforça a presença de um módulo de câmeras muito robusto, chegando a lembrar um pouco o que foi visto no Galaxy S20 Ultra.

A versão turbinada do Mi 11 deve manter o mesmo design elegante e bordas curvadas por toda a tela, mas receberá um upgrade de respeito no conjunto de câmeras, que agora conta com uma lente periscópica. Obviamente, o preço para a presença das lentes extras é o aumento significativo do módulo, que deve se tornar ainda mais protuberante.

Uma fabricante de cases chinesa havia vazado o possível visual da traseira do Mi 11 Pro, que mostra semelhanças com o conceito de Ben Geskin, ainda que alguns elementos sejam diferentes.

Vale lembrar que esse não é necessariamente o visual final do dispositivo. O vazamento mais recente indica que a lente periscópica deve na verdade ser alinhada com os dois sensores superiores, ainda que a presença de um grande módulo já é praticamente certa a essa altura.

E você, leitor? Gostou do possível visual do Mi 11 Pro? Conte pra gente nos comentários!

O Xiaomi Mi 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Xiaomi Mi 11 Pro: aparelho ganha conceito que imagina visual baseado em vazamentos
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020