LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi pode lançar seu primeiro smartphone gamer com novo chip Dimensity 1200

20 de janeiro de 2021 5

Enquanto a Xiaomi possui a subsidiária Black Shark para oferecer smartphones com foco maior em jogos, incluindo um design mais excêntrico e software com recursos exclusivos, novas informações têm surgido apontando que a Redmi deve seguir o mesmo caminho de sua empresa-mãe e apresentar uma linha de smartphones dedicada para jogos.

Agora um novo rumor publicado pelo leaker Digital Chat Station na rede social Weibo aponta que o primeiro celular gamer da Redmi será lançado com o recém-anunciado chipset Dimensity 1200 de 6 nanômetros, mais eficiente em todas as tarefas e com 5G integrado.


Mais detalhes ainda não foram revelados, mas podemos esperar que o smartphone chegue ao mercado com as mais recentes tecnologias de memórias RAM e armazenamento, além de oferecer tela com taxa de atualização de 120 Hz ou superior, bem como uma bateria generosa com carregamento rápido de, pelo menos, 65W.

Não sabemos se o smartphone será lançado como uma versão renomeada de algum modelo da Black Shark, mas não seria muito absurdo de se imaginar, uma vez que a Xiaomi tem anunciado tantos smartphones idênticos para diferentes mercados, mas com nomes diferentes.

De qualquer forma, mais detalhes devem começar a surgir com maior intensidade nos próximos dias, reforçando cada vez mais o que podemos esperar a respeito do primeiro smartphone gamer da Redmi.


5

Comentários

Redmi pode lançar seu primeiro smartphone gamer com novo chip Dimensity 1200
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas