LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme quer competir contra Samsung e Apple com flagship equipado com Snapdragon 888

21 de janeiro de 2021 20

A cada vez mais popular subsidiária da Oppo, Realme, está planejando entrar de cabeça no mercado de smartphones de alto desempenho que dois modelos únicos para o início de 2021. Após um rápido teaser ter confirmado o Realme Race com Snapdragon 888 e detalhes sobre o Realme X9 Pro terem sido vazados esta semana, os principais detalhes sobre os dispositivos acabam de vazar em uma tabela muito completa.

Depois que o TudoCelular divulgou com exclusividade a primeira imagem do Realme Race há quase dois meses com detalhes de especificações, agora o site francês Frandroid divulga informações do flagship ao lado do também muito poderoso Realme X9 Pro.

Realme Race já teve detalhes revelados em dezembro, mas agora ganha novas informações.

Como você pode conferir na tabela abaixo, podemos ver que o Realme X9 Pro será lançado com o recém-anunciado chip Dimensity 1200 com até 12 GB de memória RAM, opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento, bateria com capacidade de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W.

O modelo mais poderoso da linha Realme X9 também chegará com um conjunto de três câmeras traseiras, com sensores de 108 MP, 13 MP e 13 MP, além de entregar uma tela de 6,4 polegadas com tecnologia OLED, proporção 20:9, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz.


Realme planeja Race Pro para competir contra os maiores do mercado

Mas como se o Realme X9 Pro não fosse o bastante, a marca também vai apresentar nas próximas semanas o Realme Race Pro, modelo que deve competir diretamente contra as linhas Galaxy S21, iPhone 12 Pro, Mi 11 e de outros flagships do mercado.

O Race Pro será equipado com o poderoso Snapdargon 888 5G, até 12 GB de RAM e opções de 128 GB, 256 GB e até 512 GB de armazenamento interno, além de oferecer bateria com 5.000 mAh com incríveis 125W de carregamento rápido.

A tabela também mostra o smartphone com enorme tela de 6,8 polegadas com resolução QHD (2K), também em proporção 20:9 e de tecnologia AMOLED, mas agora com taxa de atualização de 160 Hz, podendo ser um dos primeiros smartphones com tal característica.

O flagship também contará com três câmeras traseiras, agora com sensor principal de 64 MP e outros dois de 13 MP cada. O Race Pro também contará com interface Realme UI 2.0 com Android 11 e, bem como o X9 Pro, deve ser anunciado até março.


20

Comentários

Realme quer competir contra Samsung e Apple com flagship equipado com Snapdragon 888
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020