LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10 com Snapdragon 870 tem mais detalhes revelados em vazamento

26 de janeiro de 2021 18

Atualização (26/01/21) - JB

Apesar da Xiaomi estar se preparando para anunciar em breve a versão global do Mi 11, a fabricante chinesa ainda deve continuar "olhando no retrovisor". Isso porque novos rumores indicam que a companhia ainda tem planos para lançar um Mi 10 com Snapdragon 870.

A informação foi confirmada pelo conhecido e confiável Digital Chat Station, sendo que a única mudança considerável no novo aparelho será o processador.

Apesar de não fazer sentido para muita gente, o uso do Snapdragon 870 pode ser uma boa maneira da Xiaomi entregar um flagship do ano passado com preço competitivo. Além disso, como o novo chipset é uma versão aprimorada do Snapdragon 865, a troca até que pode render bons números de vendas.

Por enquanto, ainda não sabemos qual será o nome comercial desse novo integrante da linha Mi 10. De toda forma, o aparelho deve sair da caixa com tela AMOLED de 6,67 polegadas, câmera principal de 108 MP, suporte para carregamento rápido e preço na casa dos € 500 (~R$ 3.220).


Texto original (22/01/21)

Apesar do anúncio do primeiro modelo da linha Mi 11 nos últimos dias de dezembro e mais modelos prestes a ser revelados, parece que a Xiaomi ainda deverá insistir na linha Mi 10 e revelar um flagship acessível muito em breve.

A informação foi divulgada pelo leaker Digital Chat Station na rede social Weibo e sustentada pelo site iThome, que aponta para o lançamento de um novo modelo da linha Xiaomi Mi 10 equipado com o novo processador Snapdragon 870.

A decisão é curiosa, já que a linha Mi 11 foi anunciada e seria esperado que a fabricante deixasse de apresentar novos modelos da série Mi 10, mas parece que não será o caso.

Novo modelo da linha Mi 10 deve chegar em brve com novo chip Snapdragon 870.

Ainda não sabemos quando o smartphone será anunciado e nem mesmo existem detalhes a respeito de design. Por conta das decisões recentes da Xiaomi, não seria impossível imaginar que o modelo possa ser algum modelo já apresentado da linha Mi 10 ou outro smartphone da marca, com única mudança sendo a troca do chipset.

O novo processador Snapdragon 870 foi anunciado esta semana pela Qualcomm e promete ser posicionado logo abaixo do Snapdragon 888 e acima do Snapdragon 865, podendo ser aproveitado por empresas para lançar smartphones de alto desempenho com preço mais competitivo.


18

Comentários

Mi 10 com Snapdragon 870 tem mais detalhes revelados em vazamento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020