LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Compact mostra mais de seu visual em novo vídeo 360 graus

25 de janeiro de 2021 38

Atualização (25/01/2021) – RB

Após as imagens divulgadas neste domingo (24), o vazador Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) agora divulgou um vídeo 360 graus que mostra mais sobre como seria o visual e a construção do Xperia Compact.

Na gravação, é possível conferir como as bordas serão ainda grandes, se comparadas a smartphones de outras marcas, além de vários detalhes relacionados ao design do aparelho. Você pode assistir a seguir:

De acordo com o informante, a tendência é que o Xperia Compact não seja um top de linha, assim como os antigos dispositivos pequenos da marca, mas atenderá a quem prefere um dispositivo mais compacto.

Outro detalhe ainda não confirmado é o próprio nome do aparelho. Apesar de estar conhecido como “Xperia Compact”, este título ainda não seria algo garantido pela fabricante japonesa.

Até o momento, o futuro smartphone pequeno da Sony não tem confirmação da empresa, muito menos data programada para anúncio.

Quais são as suas expectativas para o suposto celular compacto da linha Xperia? Compartilhe conosco a sua opinião!

Texto original (24/01/2021)

Xperia Compact surge em imagens como alternativa Android para o iPhone 12 Mini

Parece que a Sony poderá voltar em breve à linha de celulares com corpo reduzido. Uma imagem surgiu na internet com a indicação de que o aparelho seria um novo Xperia Compact, com tela de 5,5 polegadas. As informações são do vazador OnLeaks.

O modelo teria dimensões de 140 x 68,9 x 8,9 mm, com medição inferior ao Xperia XZ2 Compact de 5,7 polegadas. Mesmo assim, como é possível conferir nas imagens abaixo, o dispositivo ainda teria bordas grossas nas laterais e na porção inferior.

Imagens: OnLeaks

Outros detalhes visíveis do smartphone consistem na configuração de câmera dupla traseira – cujo sensor primário teria 13 MP. O leitor de impressões digitais ficaria localizado na lateral da carcaça.

Além disso, a câmera frontal ficaria em um notch no formato de gota, enquanto haveria um conector de 3,5 mm na parte superior do portátil destinado a fones de ouvido – algo cada vez mais raro em um celular.

Imagens: OnLeaks

A intenção é que ele venha a ser uma alternativa ao iPhone 12 Mini. Porém, teria um diferencial de atender aos usuários do sistema operacional Android. Por outro lado, pode ser uma aposta tardia da Sony, visto que o próprio modelo compacto da Apple teria vendas equivalentes a apenas 6% de toda a série mais recente de iPhones.

O novo vazamento confirmaria a informação de novembro do ano passado, que dava conta sobre o retorno da linha Sony Xperia Compact neste ano de 2021, com Snapdragon 775.

Você gostaria que a fabricante japonesa voltasse a lançar smartphones com tamanho reduzido? Interaja conosco!


38

Comentários

Sony Xperia Compact mostra mais de seu visual em novo vídeo 360 graus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista