Android 23 Jan
Enquanto ainda não sabemos como Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos, vai lidar com as sanções impostas por Donald Trump contra a Huawei, a gigante global tenta se esforçar para se manter no mercado de smartphones mesmo com limitações severas que impactam cada novo lançamento da marca.
Agora uma série de rumores apontam que a fabricante estaria preparando três flagships equipados com o processador Kirin 9000, plataforma desenvolvida pela própria Huawei, para aproveitar parte dos chips que já foram produzidos.
Um deles seria o Huawei Mate 40E, opção mais acessível da linha Mate 40 que teria sido ligeiramente alterado. Ele manteria o hardware principal, mas com um novo sensor principal de 64 MP ao invés do esperado sensor de 50 MP, provavelmente por conta da falta de estoque para a Huawei.
Dessa forma o sensor IMX700 de 50 MP seria destinado para a linha Huawei P50, nova série de flagships que pode ser apresentada entre fevereiro ou março deste ano com especificações premium, como tela com alta taxa de atualização, carregamento sem fio de 50W e com fio de 66W no modelo base, chegando até 135W no modelo mais poderoso da linha P50.
Também é dito que o dobrável Mate X2, agora com um formato de "livro" com uma tela interna flexível e uma tela externa fixa - como o design do Galaxy Z Fold 2 -, deverá ser equipado com a nova plataforma da Huawei, o Kirin 9000.
De qualquer forma, mais detalhes a respeito de todos os dispositivos acima e, claro, muitos outros, ainda devem surgir já nos próximos dias, conforme nos aproximamos de seus respectivos lançamentos oficiais.
- O Huawei P50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Huawei Mate 40E ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Huawei Mate X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários