LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi homologa Black Shark 4 no TENAA e pode lançar novo celular gamer em breve

01 de fevereiro de 2021 4

Desde o começo de 2021, temos conferido por aqui informações a respeito do próximo aparelho gamer da Xiaomi, Black Shark 4, que teve entre as informações já divulgadas que já foi homologado no Google Play (o que permitiu saber de sua RAM e OS), além de sua passagem pelo AnTuTu e do poster oficial, revelando detalhes de sua bateria.

Seguindo nessa trilha de rumores e vazamentos, temos agora a passagem do dispositivo oficialmente pelo TENAA, órgão chinês que tem papel semelhante ao desempenhado pela Anatel aqui no Brasil, revelando assim um pouco mais a respeito do que podemos esperar do Black Shark 4.

Identificado como SHARK KSR-A0, o Black Shark 4 teve como destaques a confirmação já vista da oferta de uma bateria com capacidade total de 4500 mAh e de revelar pela primeira vez que ele terá uma tela de 6,67", permitindo assim combinar com a homologação na Play Store que teríamos um painel Full HD+ com proporção de 20:9.

Considerando essas informações, podemos ver que o aparelho deve seguir o que já vimos embarcado no Black Shark 3 e 3S, que traz uma tela AMOLED com exatamente o mesmo tamanho e resolução.

Passagem pelo TENAA revela informações de dimensões e bateria

Um ponto que no entanto chama a atenção quando comparado com as gerações anteriores é que foram reduzidas as medidas, algo que pode confirmar portanto uma redução nas bordas vistas no projeto, otimizando assim a utilização de espaço e entregando um dispositivo mais compacto.

Para fechar, temos a repetição da informação de que ele trará já o Android 11 embarcado, muito possivelmente por baixo da interface proprietária JOY UI, o que inclui funcionalidades e opções de personalização não vistas no sistema oficialmente entregue pelo Google.

Infelizmente, outras informações não foram reveladas nessa homologação mas rumores apontam que o novo aparelho possivelmente trará a nova geração de chipset da Qualcomm, sendo muito possível a inclusão do Snadragon 888, algo especulado e reforçado pelos resultados vistos no AnTuTu.

  • O Xiaomi Black Shark 3S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Xiaomi homologa Black Shark 4 no TENAA e pode lançar novo celular gamer em breve
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020