LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Legend of Zelda: Nintendo pode ter cancelado live-action na Netflix por conta de vazamentos

02 de fevereiro de 2021 5

A Netflix tem diversos projetos para live-actions nos próximos anos incluindo a franquia Uncharted, filmes de Samurai X, Assassin's Creed e até mesmo uma série de Resident Evil com o roteirista de Supernatural. Entretanto hoje vamos falar de um live-action de uma produção da Nintendo: The Legend of Zelda, que foi cancelada pela produtora de jogos devido a vazamentos.

O caso foi revelado enquanto um usuário do Twitter assistia vídeos do The Serf Times onde Adam Conover afirmou que a Nintendo estava se preparando para iniciar a produção de um live-action de The Legend of Zelda na Netflix em 2015.

Adam Conover, é o apresentador de Adam Ruins Everything no YouTube e tinha relações com a Nintendo enquanto estava no CollegeHumor, um projeto baseado na franquia Star Fox, que foi cancelado com o live-action de The Legend of Zelda.

Confira a citação de Adam no vídeo abaixo aos 39:47 minutos.

No fim das contas, um funcionário da própria Netflix vazou o projeto que foi cancelado por conta da política bastante rígida da Nintendo sobre propriedade intelectual e vazamentos de projetos em andamento.

Infelizmente isso significou o fim para uma produção que certamente seria acompanhada de muito perto pelos fãs, visto que
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos maiores sucessos do Nintendo Switch até hoje. A última produção envolvendo a japonesa foi Dōbutsu no Mori baseado em Animal Crossing que estreou em 2006.

Saiba mais


5

Comentários

The Legend of Zelda: Nintendo pode ter cancelado live-action na Netflix por conta de vazamentos
  • Me impressiona mesmo é não ter tido nenhum vazamento e relação ao próximo game da franquia. E olha que a Nintendo sofre um bocado com vazamento de informações sobre seus desenvolvimentos.
    O ano de 2020 não trouxe absolutamente nenhuma especulação sólida sobre o jogo. E, levando em conta que é a sequência de um game que levou o GOTY de 2017... Achei que ia ser vazamento atrás de vazamento.

      • Pura balela, vazamentos de informações dese tipo tem em todo momento.

          • A Nintendo é uma empresa bem secretiva quanto a desenvolvimento de seus projetos. A incapacidade da Netflix de manter a confidencialidade durante as negociações foi suficiente para desqualificá-la. A rigidez da Nintendo é meio decepcionante, mas eu posso entender. Pelo menos, ao saber que eles estão abertos a negociar, posso ter esperanças que outro estúdio possa fechar.

              • Se for ficar cancelando as coisas assim por causa de vazamentos, então nunca mais vai lançar nada, nem jogo, nem console e nem serviço. Em toda grande corporação sempre tem o X9 que vaza as novidades. Isso aí se chama frescura.

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                Android

                Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020