LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X3 Pro é estrela de vídeo promocional sci-fi detalhando poderoso smartphone

03 de março de 2021 18

Atualização (03/03/2021) - Victor Carvalho

Falta pouco mais de uma semana para o anúncio oficial da nova linha Find X3 e, como de costume, mais um vazamento interessante revela detalhes de como o modelo mais poderoso da série de smartphones da Oppo vai ser apresentado ao público.

Como você pode assistir no vídeo abaixo, que possui aproximadamente dois minutos de duração e foi vazado pelo leaker Evan Blass, vemos o Oppo Find X3 Pro sendo utilizado por vários exploradores espaciais em diferentes ambientes de um planeta desconhecido, destacando as câmeras que capturam um bilhão de cores, a tela que também exibe um bilhão de cores e muito mais.

O vídeo segue exibindo o display com taxa de atualização de 120 Hz, a câmera macro com resultados quase microscópicos, a certificação IP68 contra água e poeira, o hardware de ponta com Snapdragon 888 5G, a tecnologia de carregamento sem fio AirVOOC de 30W e do carregamento SuperVOOC com fio de 65W.

O TudoCelular já fez uma matéria que reúne todos os principais detalhes já vazados da linha Find X3, incluindo especificações, imagens e data de lançamento dos smartphones que serão anunciados em 11 de março. Para saber mais, clique aqui.

Matéria original (02/02/2021)

Oppo Find X3 Pro: celular tem fotos e especificações de câmeras reveladas por leaker

O Oppo Find X3 já apareceu em diversos vazamentos e alguns deles apontaram especificações poderosas com Snapdragon 888 e um módulo de câmeras diferenciado que hoje teve especificações reveladas graças ao leaker Evan Blass pelo fórum Voice. Confira agora o que esperar desse celular que deve ser anunciado muito em breve.

Imagem: Evan Blass/Voice

Vendo essas imagens notamos que a Oppo foi bastante esperta no design do módulo de câmeras, que não tem uma elevação reta, mas sim curvada, criando um efeito de suavidade e uma ilusão de que ele não é tão saltado como vemos em diversos celulares da atualidade, tal como o iPhone 12, que é bastante similar ao Oppo Find X3 Pro exceto por esse detalhe.


Falando das especificações, temos dois sensores Sony IMX766 de 50 megapixels, um para a câmera ultrawide e outro para a primária, ou seja, o mesmo que estreou no Oppo Reno 5 Pro Plus em dezembro. Além desses dois, temos um outro sensor macro que apresenta um grande diferencial: um zoom de 25x, permitindo que ele seja utilizado quase que como um microscópio.


O quarto sensor é um telefoto de 13MP com zoom de 2x que é basicamente o mesmo do Oppo Find X2 que foi anunciado em 2020, finalizando um conjunto bastante completo de câmeras.

Infelizmente ainda não há nenhuma foto do Oppo Find X3 Pro mostrando sua tela ou especificação a respeito da câmera frontal, mas não precisaremos aguardar muito para saber mais, pois segundo Blass os novos Oppo Find X3, X3 Pro, X3 Neo e Lite serão anunciados em março.

Saiba mais


18

Comentários

Oppo Find X3 Pro é estrela de vídeo promocional sci-fi detalhando poderoso smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista