LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield 6: EA indica previsão de anúncio para o jogo

11 de maio de 2021 13

Atualização (11/05/2021) - Por GS

Os rumores sobre Battlefield 6 não param de surgir e depois do suposto vazamento de imagens de um trailer do jogo, a EA parece finalmente ter se pronunciado sobre o jogo e revelado uma previsão para o anúncio oficial.

Em um post na sua conta oficial do Twitter, o jogo anunciou que a revelação bombástica acontecerá em junho, ou seja, em cerca de um mês.

Embora eles não tenham anunciado a data oficial, o mês de junho também será marcado pela E3 2021, que acontece entre os dias 12 e 15.

Mesmo que a EA já tenha confirmado que não participará do evento, vale lembrar que ela realizará seu próprio evento online para revelar novidades, indicando a chegada do novo jogo.

Será que a EA fará um evento nos mesmos dias em que a E3 vai acontecer?

Atualização (03/05/2021) - Por GS

Já faz um tempo que rolam rumores sobre o lançamento do sexto título da franquia Battlefield, mas até o momento, não tivemos a revelação do título oficial do jogo ou imagens do mesmo, mas parece que a EA e a DICE estão bem próximas de liberar o primeiro trailer da produção.

Esta semana, começaram a circular na internet dois prints que parecem ter sido tirados do novo trailer do jogo.

O primeiro print parece mostrar a Ilha Wake, que já apareceu em outros jogos da franquia, enquanto a segunda imagem mostra uma estação de lançamento de foguetes no Japão e apresenta a possível nova interface ao pilotar os jatos do game.


Segundo Tom Handerson, insider que já havia revelado informações sobre o jogo anteriormente, as capturas são reais e se tratam de uma versão inicial do trailer, mas mesmo assim, devemos esperar pela divulgação oficial da EA para entender se tudo isso é verídico ou não.

Além das imagens, Handerson também afirmou que o novo Battlefield terá uma história que se passa em 10 ou 20 anos no futuro, mas, além disso, o título terá mapas extremamente grandes, bem como a chegada de ciclos noturnos e diurnos, que servem para alternar a iluminação dos mapas, bem como a jogabilidade, já que durante o período noturno, você terá mais locais para se esconder.

Texto original - 05/02/2021

Enquanto desfrutamos de Call of Duty: Black Ops Cold War, seu eterno rival Battlefield está prestes a ganhar uma nova versão. O game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela DICE e distribuído pela EA já teve seu sexto título principal anunciado, mas poucos detalhes oficiais foram divulgados, o que não impediu leakers de compartilhar um pouco do que podemos esperar do novo game.

Aguardado como um exclusivo de PC e dos consoles de nova geração, PS5 e Xbox Series X|S, Battlefield 6 pode tentar buscar a popularidade dos ancestrais Battlefield 3 e 4 ao retornar para os tempos modernos, e até mesmo embarcar na onda dos populares Battle Royale, batendo de frente com Call of Duty: Warzone.

Agora, novos rumores indicam que BF 6 pode elevar algumas características clássicas da série a um novo nível. Segundo o leaker Tom Henderson, que possui um bom histórico de vazamentos, o próximo título da consagrada franquia da EA pode contar com destruição de cenários sem scripts, isto é, completamente baseado em física e sem animações pré-determinadas.

Henderson divulgou em seu Twitter imagens que fazem referência à destruição sem scripts, citando explicitamente Battlefield 6. Na primeira, que mostra um edifício em queda, o leaker diz que "começou com um e terminou com vários". Já na segunda, com esboços de uma partida, Henderson mostra o antes e o depois, com os prédios do cenário completamente demolidos.

Obviamente, nada foi confirmado até o momento, e ainda é válido tomar as informações com certo nível de ceticismo. No entanto, o próprio CEO da EA, Andrew Wilson, pode ter dado dicas da funcionalidade no passado ao afirmar que BF6 tiraria proveito máximo dos consoles de nova geração, "levando a destruição, agência dos jogadores, veículos e armas ao próximo nível".

Battlefield 6 ainda não tem uma data exata de lançamento, mas está previsto para chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X e S no final do ano.


13

Comentários

Battlefield 6: EA indica previsão de anúncio para o jogo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020