LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em três modelos, linha Huawei P50 manterá foco em fotografia com novos sensores poderosos

15 de fevereiro de 2021 3

A nova geração de flagships da Huawei está cada vez mais próxima do lançamento oficial e, pelo visto, as sanções impostas pelos Estados Unidos não serão suficientes para barrar completamente o investimento da empresa no mercado chinês e em outros países.

Agora a empresa já prepara a chegada de seus próximos smartphones de alto desempenho com especificações técnicas impressionantes e foco em fotografia com a linha Huawei P50, que continua ganhando indícios que será lançada em três modelos de diferentes tamanhos e com sensores fotográficos poderosos.

Sucessor do Huawei P40 (acima), nova linha P50 adotará um novo design para o conjunto de câmeras.

Três modelos reforçados em novo vazamento

Em uma publicação no Twitter, o leaker @Rodent950 afirmou que, assim como a Samsung, a Huawei lançará três opções de tamanho para a série P50: um modelo compacto com 6,2 polegadas, um modelo de 6,6 polegadas e um modelo mais poderoso com 6,8 polegadas.

O vazamento reforça informações de algumas semanas atrás que apontava a existência de três modelos com diferentes tipos de tela curvada: o menor com painel flat, o segundo com laterais curvadas e o último com todas as partes da tela curvada.


Novo conjunto de câmeras poderosas

Outro vazamento de informações do mesmo leaker também aponta que a linha Huawei P50 vai manter o foco em fotografia, com o modelo P50 oferecendo uma configuração de câmera muito semelhante à câmera tripla do Huawei Mate 40, mas agora oferecendo novos sensores poderosos para a câmera cine grande-angular e para a câmera principal.

Além de tudo isso, o leaker Changan Digital King afirmou, pela rede social Weibo, que a Huawei pode dar mais atenção ao design das câmeras com uma "abordagem diferente" adotada pela empresa com maior identidade visual para se destacar no mercado.

Em relação ao painel frontal, a linha P50 deve adotar um entalhe centralizado para abrigar uma única câmera frontal, diferente do que a Huawei oferecia nas gerações anteriores com um grande entalhe em formato oblongo (de pílula) no canto do painel.

É esperado que a série Huawei P50 seja anunciada já nos próximos meses, e por isso novos detalhes devem começar a surgir com mais consistência já nos próximos dias.

O Huawei P50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Em três modelos, linha Huawei P50 manterá foco em fotografia com novos sensores poderosos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista