LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já pode lançar! Vivo S9 ganha certificação no TENAA e deve chegar com Android 11

22 de fevereiro de 2021 4

Desde o começo de fevereiro, temos visto aqui alguns vazamentos e rumores a respeito do vivo S9, aparelho que alegadamente deve trazer embarcado o chipset MediaTek Dimensity 1100 e que recentemente teve especificações divulgadas, incluindo câmera frontal dupla e mais.

Seguindo nessa trilha de informações sobre o novo dispositivo, agora temos a passagem pelo TENAA (órgão chinês equivalente à Anatel), revelando assim mais alguns detalhes a respeito do novo dispositivo, que deve ser lançado no começo do mês de março na China.

Apesar de trazer poucas informações quando comparado com os rumores iniciais mas revelam em especial que ele atende pelo modelo V2072A, terá uma bateria de 3905 mAh (possivelmente, 4000 mAh no momento da divulgação) e suporte a carregamento rápido de 33W.

Adicionalmente, também é revelado que o aparelho trará embarcado já o Android 11, possivelmente por baixo da interface própria da marca, conhecida como Origin OS e que foi recentemente apresentada pela fabricante ao mercado.


Para fechar, temos que ele contará com uma tela de 6,44" (possivelmente de 90Hz) e terá dimensões oficiais de 158,39x73,87x7,35 mm e obviamente, suporte à conectividade 5G, algo que já era esperado tendo em vista que os rumores já apontam desde o começo um SoC Dimensity.

Quanto ao lançamento, a marca disponibilizou na rede social Weibo um teaser revelando que o lançamento dele está agendado para o dia 03 de março, também conhecido como quarta-feira da semana que vem, possivelmente apenas para o mercado chinês.


Com isso, é esperado que mais informações a respeito desse novo aparelho sejam revelados em breve, devendo em algum momento ser oficializada também a sua chegada em outros mercados.

O vivo S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Já pode lançar! Vivo S9 ganha certificação no TENAA e deve chegar com Android 11

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas