LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 Ultra pode usar novo sensor Samsung ISOCELL GN2

24 de fevereiro de 2021 3

O celular Xiaomi Mi 11 Ultra já teve diversas informações a respeito das configurações vazadas, mas o design com um display secundário continua sendo o maior destaque deste novo dispositivo. Mas, além disso, as especificações da câmera principal começam a surgir, mostrando o que pode estar por vir.

De acordo com o vazamento mais recente, a gigante chinesa vai adotar no modelo o sensor de captura ISOCELL GN2 de 50 MP, mostrando que, mais uma vez, a Samsung e a Xiaomi vão estar trabalhando em parceria para garantir uma qualidade de imagem diferenciada aos compradores.

A novidade foi compartilhada no Twitter do famosos vazador IceUniverse, mostrando que o aparelho vai ter um resultado final nas capturas ainda mais aprimorado do que se esperava, já que o novo sensor promete ter upgrades consideráveis em relação ao anterior.

Ontem a Samsung oficializou a segunda geração desse sensor, entregando melhorias consideráveis em relação ao antecessor, como foco ainda mais aprimorado no modo automático, HDR ainda mais detalhista e até mesmo capturas em 100 MP por meio do algoritmo de re-mosaico.

Esta não é a primeira vez que a Samsung e Xiaomi trabalham em parceria na parte de câmeras do smartphone da chinesa, já que no Redmi Note 7 foi aplicado o ISOCELL GM1 48 MP, no Redmi Note 8 Pro o sensor presente era o ISOCELL GW1 64 MP e o Mi Note 10 que contou com o ISOCELL HMX, primeiro da sul-coreana com 108 MP.

Vale lembrar que o Xiaomi Mi 11 Ultra vai contar com tela OLED de 6,81 polegadas em resolução Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz, além, da lente principal para fotos de 50 MP, uma telefoto de 48 MP com zoom ótico de 5x e outra grande-angular de 48 MP. Já para selfies, a lente deve ser de 20 MP, algo que vai ser suficiente para entregar bons resultados.

O Xiaomi Mi 11 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Xiaomi Mi 11 Ultra pode usar novo sensor Samsung ISOCELL GN2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista