LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS Plus de março: Final Fantasy VII Remake, Maquette para PS5 e mais

01 de março de 2021 15

Atualização (01/03/2021) - Victor Carvalho

O mês de março chega com ótimas novidades para os usuários do PlayStation e assinantes da PS Plus! A partir de amanhã, 2 de março, a Sony passa a disponibilizar o muito elogiado Final Fantasy VII Remake, título reimaginado pela Square Enix que oferece gráficos atualizados para o clássico RPG com personagens inesquecíveis.

Apesar de Final Fantasy VII Remake estar disponível também para o PlayStation 5 com melhorias gráficas, a versão que será dada pela PS Plus não garante o upgrade para a próxima geração.

Além dele, os assinantes terão o jogo de ação de ficção científica Remnant: From the Ashes, Farpoint para o PS VR e Maquette para o PlayStation 5, que oferece quebra-cabeças intrigantes graças a forma que brinca com dimensões e proporções dos objetos no mundo ao seu redor. Os jogos ficarão disponíveis em 2 de março.

Atualização: (26/02/2021) - Por JS

Após rumores, jogo Final Fantasy VII Remake chega ao PS Plus em março

Ontem surgiu o rumor de que o jogo Final Fantasy VII Remake poderia ser disponibilizado gratuitamente no serviço PS Plus em março. E hoje o próprio perfil do PlayStation confirmou a informação, fazendo com que os jogadores fiquem ainda mais animados para aproveitarem a nova opção grátis para jogar.

Além de FF VII, vão estar presentes gratuitamente no PS Plus em março os jogos "Maquette", "Remnant: From the Ashes" e o game para jogar com óculos VR da Sony: "Farpoint", onde todos poderão ser aproveitados a partir do próximo dia 2, terça-feira.

Post original: (25/02/21)

O jogo Final Fantasy VII Remake pode ser o próximo título escolhido pela Sony para fazer parte do serviço PS Plus, permitindo que os usuários aproveitem gratuitamente por um mês, economizando um valor considerável, já que a versão digital custa atualmente R$ 249,90.

Se os rumores de Nick "Shpeshal Ed" Baker, do Xbox Era, estiverem corretos, isso pode acontecer já no mês de março, fazendo com que os fãs de um dos melhores jogos da franquia desenvolvida pela Square Enix não precisem desembolsar um centavo para usufruir desta versão com diversas melhorias gráficas e na jogabilidade.

Apesar de parecer algo longe da realidade, está informação acaba sendo ratificada por um vazamento compartilhado por KatharsisT, do ResetEra, que respondeu ao tweet de Ed falando que a postagem dele está correta, fazendo com que o hype dos jogadores já comece a crescer em torno dessa probabilidade crescente.

E, caso a Sony mude os planos e Final Fantasy VII Remake não seja disponibilizado no PS Plus em março, muitos leakers vão estranhar, já que relatos internos mostram que está certo disso acontecer. Obviamente que não é uma informação 100% garantida, mas os vazamentos a respeito de jogos chegando gratuitamente em diferentes serviços, normalmente se confirmam.


15

Comentários

PS Plus de março: Final Fantasy VII Remake, Maquette para PS5 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista