LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 Lite deve estrear com tela OLED de 120 Hz similar à do Redmi K40

27 de fevereiro de 2021 11

O vindouro Xiaomi Mi 11 Lite acaba de protagonizar mais um vazamento na internet – dessa vez, a versão baratinha do Mi 11 é mencionada em rumores que apontam que ele vai trazer uma tela OLED E4 de última geração.

Ou seja, estamos falando das mesmas telas que foram inclusas na recém-lançada série Redmi K40. Aparentemente, a única diferença entre o modelo Lite do top de linha da Xiaomi e os Redmi seria o posicionamento da câmera de selfies.

Isso porque nos Redmi K40 a câmera frontal está localizada no centro, mas a mesma ficaria alocada no canto superior esquerdo, no caso do Mi 11 Lite. O painel do Mi 11 Lite deve contar com 6,67" e resolução Full HD+, além de suportar taxa de atualização de até 120 Hz.

Tela do Mi 11 deve ser similar à do Redmi K40, porém, com câmera de selfie à esquerda

Não há indicações da presença de um leitor biométrico, o que sugere que ou ele será incluso em um botão na lateral, assim como na série Redmi K40 – no caso do Mi 11 Lite, as laterais possivelmente não vão trazer acabamento em metal.

Em relação ao resto das especificações, o Mi 11 Lite deve estrear com processador Snapdragon 775, 6 ou 8 GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 4.150 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33-Watts.

Para as câmeras, na traseira podemos esperar um conjunto triplo com sensor principal de 64 MP e dois outros módulos com 8 MP e 6 MP. O portátil deve ser oficializado no mês de março e deve ajudar a Xiaomi a conquistar ainda mais mercado.

A marca actualmente figura como a terceira maior fabricante global de smartphones, com vendas superando os 200 milhões para a linha Redmi Note.

  • O Xiaomi Mi 11 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K40 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Xiaomi Mi 11 Lite deve estrear com tela OLED de 120 Hz similar à do Redmi K40
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020