LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor prepara flagship com Snapdragon 888 para julho; primeiro dobrável chega na mesma época

22 de março de 2021 0

Atualização (22/03/2021) - VC

Após o CEO da Honor, Zhao Ming, confirmar que a fabricante tem planos para lançar novos smartphones de alto desempenho ainda este ano, novos detalhes a respeito do provável dispositivo surgem.

Segundo um novo vazamento que mostra o planejamento da fabricante para os próximos meses, em 26 de março teremos o lançamento da nova edição de luxo do Honor V40, no início de abril a fabricante prepara o anúncio do Honor X20, entre maio e junho a marca vai apresentar os novos modelos da poderosa linha Honor 40 e, por fim, em meados de julho a empresa espera anunciar o seu primeiro smartphone dobrável, o Honor Magic X.


Informações ainda apontam para a existência de outro modelo de alto desempenho que deverá ser apresentado pela empresa em julho, antes do anúncio do dobrável Honor Magic X, e este dispositivo seria equipado com o processador Snapdragon 888.

Como a linha Honor 40 está programada para anúncio entre o fim de maio e início de junho, não sabemos se este rumor indicando o lançamento de um novo flagship em julho diz respeito a mais um modelo da linha Honor 40 ou se diz respeito a um modelo poderoso de outra linha.

De toda forma, será preciso aguardar mais alguns dias até que possamos ter maiores certezas a respeito do que a Honor deve apresentar este ano, agora que a marca é uma empresa independente da Huawei e já negocia com o Google o retorno do suporte total para serviços.


Matéria original (28/02/2021)

Dobrável chegando: Honor Magic com tela flexível deve ser anunciado no segundo semestre

Já vimos um rumor falando sobre o lançamento de um novo celular da linha Magic pela Honor com tela flexível ainda em 2021, agora temos mais informações vindas de outro leaker chinês, onde ele afirma que a empresa deve anunciar diversos aparelhos, mas o novo dobrável deve chegar somente no segundo semestre.

O Digital Chat Station é a nossa fonte de informações para hoje, segundo ele a Honor deve anunciar o Honor Magic junto do tablet Honor V6 no segundo semestre de 2021. Especificações do tablet não foram reveladas, mas é mencionado que ele será um modelo topo de linha.


Também foi dito que o Honor 40 deve estrear um pouco antes: entre maio e junho de 2021, este celular deve receber um novo processador, conjunto de câmeras ainda mais poderoso e muitas outras melhorias.

Por fim, a Honor também deve oficializar modelos mais básicos e intermediários, que podem incluir o Honor 11 e diversas variantes para o mercado intermediário, enquanto que os mais básicos devem suceder o Honor 9A.

Infelizmente ainda não temos especificações sobre estes dispositivos, mas fique atento, pois elas devem surgir em breve aqui no TudoCelular.

Saiba mais


0

Comentários

Honor prepara flagship com Snapdragon 888 para julho; primeiro dobrável chega na mesma época
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista