LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dying Light 2 oferecerá opções de ray tracing ou 60 fps com VRR no PS5 e Xbox Series X/S

10 de agosto de 2021 2

Atualização (10/08/2021) - GS

Com data de lançamento programada para 7 de dezembro de 2021, novas informações sobre os gráficos de Dying Light na nova geração de consoles foram divulgadas esta semana.

Como um jogo cross-gen, Dying Light 2 quer se aproveitar do poder do PS5 e Xbox Series X/S. A desenvolvedora Techland planeja fazer isso ao oferecer aos jogadores duas opções gráficas.

A primeira é o modo que favorece os visuais, melhora a imagem e conta com ray tracing.

Para os jogadores que preferem experiências visuais, preparamos o Modo de Qualidade que, graças ao uso do ray tracing, melhorou significativamente a qualidade da cena, com destaque para a iluminação do ambiente. No modo de qualidade, os jogadores observarão uma maior precisão de, por exemplo, efeitos volumétricos e muitos outros elementos de pós-processamento de quadro. O ray tracing em si é então a base para gerar, por exemplo, sombras fisicamente corretas

Já o segundo modo terá foco na performance, favorecendo a jogabilidade em 60 fps, conforme indicavam informações anteriores. Além disso, o modo também se aproveitará da função VRR do Xbox.

Para aqueles que apreciam uma jogabilidade suave, preparamos o Modo Performance, que se concentra em uma alta taxa de quadros (60FPS + opcionalmente com VRR), tornando a experiência de elementos de jogabilidade rápida, como um percurso ou combate ainda mais suave.

Dying Light 2 estará disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Texto original - 01/04/2021

Anunciado na E3 2018, o esperado Dying Light 2 estava programado para lançamento no início de 2020. Embora a ambiciosa sequência do jogo, que adiciona um sistema RPG baseado em escolhas e consequências, tenha sido adiada indefinidamente, maiores detalhes foram revelados recentemente pela desenvolvedora Techland.

Segundo os desenvolvedores responsáveis por Dying Light 2, as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S terão suporte para resolução 4K e performance a 60fps.

Além disso, o mapa será aproximadamente quatro vezes maior que o do jogo original, que reúne cerca de 18 milhões de players ao redor do mundo, e apresentará muito mais possibilidades de exploração.

Confira a gameplay oficial em 4K:

Tymon Smektała, designer chefe de Dying Light 2, afirmou que o jogo terá eventos aleatórios e dinâmicos, da mesma forma que títulos como Red Dead Redemption 2. Além disso, o desenvolvedor deu informações mais específicas sobre a duração e dimensão da sequência:

Se você correr, será capaz de terminar a história em cerca de 20 horas. Mas para ver tudo [que existe dentro de Dying Light 2], você precisará de 2 a 3 vezes mais que isso. Somente a área aberta do jogo pode durar mais de 7 a 8 horas caso você queira explorar cada canto, então absolutamente há muito a ser jogado.

Ainda de acordo com a Techland, Dying Light 2 também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One com a melhor qualidade e desempenho possíveis.

Recentemente, uma edição chamada "Dying Light 2 Collector's Edition" do jogo foi disponibilizada por um varejista sueco, o que reacendeu os rumores sobre o lançamento do jogo.

Dying Light 2 está agendado para lançamento em 2021, mas ainda não há uma data concreta para sua chegada aos consoles.

O que você achou da novidade? Está ansioso(a) para a chegada de Dying Light 2? Conte sua opinião nos comentários!


2

Comentários

Dying Light 2 oferecerá opções de ray tracing ou 60 fps com VRR no PS5 e Xbox Series X/S
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista