LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX 5 contará com Snapdragon 888; confira as especificações vazadas

07 de abril de 2021 3

Atualização (07/04/2021) por LL

Após os primeiros rumores sobre características do próximo modelo da linha vivo NEX aparecerem, mais detalhes acerca das especificações do futuro aparelho foram vazadas na rede social chinesa Weibo.

O chamado vivo NEX 5 deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2021 e trazer novidades interessantes, além das já esperadas tela cascata e câmera sob display. A notícia chega pouco tempo depois do lançamento do NEX 3S 5G, que foi introduzido no mercado com Snapdragon 865, 12 GB de RAM e mais.

Aparentemente, o sucessor vivo NEX 5 terá duas variantes, ambas com tela AMOLED de 6.78'' curvada. No entanto, uma das opções contará com a câmera frontal sob o display, enquanto a outra apresentará entalhe na tela para o sensor.

Detalhes vazados

Ambas as versões devem apresentar o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 888, 32 MP na câmera frontal e sensor duplo ISOCELL GN2 de 50 MP da Samsung na parte traseira, um principal e outro ultrawide (super angular). Também é esperada a utilização da tecnologia de estabilização ótica.

Em termos de bateria, o vivo NEX 5 deve entregar uma de 4.500 mAh. Detalhes sobre a velocidade de carregamento são confusos: algumas fontes citam a capacidade de 66W, enquanto outras afirmam ser 120W. Já o carregamento sem fio terá a potência de 60W.

Informações sobre a memória RAM e o armazenamento interno do novo dispositivo da linha NEX ainda não foram divulgadas.

Enquanto a ZTE continua sendo a única marca a lançar um smartphone com câmera sob a tela, várias outras fabricantes já preparam para investir na tecnologia quando estiver um mais madura e utilizável, uma vez que a novidade é muito interessante, mas um completo desastre para fotos e vídeos.

Enquanto a fabricante prepara a nova geração com muitas melhorias, mais empresas devem começar a apresentar mais dispositivos com tal novidade, incluindo a chinesa vivo.

Vivo NEX 3 foi apresentado com tela cascata, mas câmera retrátil para contornar o entalhe.

Novos rumores revelam detalhes a respeito da próxima geração da linha vivo NEX, revelando que o modelo ainda deve apostar no formato cascata para a tela – com laterais extremamente curvadas, indo na contramão do mercado que tem voltado a adotar telas mais retas, além de apresentar o primeiro sensor sob o display da marca.

Mais informações ainda revelam que o smartphone teria três câmeras traseiras, certificação IP68 contra água e poeira, além de ser lançado no segundo semestre deste ano.

Ainda não sabemos detalhes a respeito de design ou especificações, mas é quase certo que o modelo deve se parecer com o vivo NEX 3, substituindo o módulo de câmera retrátil por apenas um sensor abaixo da tela. Mais detalhes sobre o suposto vivo NEX 4 devem surgir em breve.


3

Comentários

Vivo NEX 5 contará com Snapdragon 888; confira as especificações vazadas
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020