LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Reno 5 A surge no Google Play Console; modelo terá câmera de 64 MP e deve apostar em preço baixo

17 de maio de 2021 0

Atualização (17/05/2021) - VC

Há quase um mês os primeiros detalhes a respeito do Reno 5 A surgiram na internet, revelando um modelo com aparência de intermediário, conjunto de três câmeras traseiras e sensor biométrico físico na tampa traseira. Agora o dispositivo surge no Google Play Console confirmando o número do modelo: A101OP e, mais uma vez reforçando sua existência.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o Reno 5 A, mas o registro aponta que este modelo em questão pode ser apresentado para o mercado japonês, enquanto Reno 5 A de modelo CPH2199 deve ser voltado para o mercado chinês.

O dispositivo é esperado com câmera principal de 64 MP, tela com entalhe em formato circular no canto superior para abrigar o sensor frontal e deve focar em preço baixo para chamar atenção do público que busca um bom celular intermediário de entrada. Mais detalhes devem surgir em breve.


Matéria original (22/04/2021)

OPPO Reno 5 A tem renderizações vazadas que mostram design e quatro câmeras traseiras

Parece que a OPPO planeja lançar mais um modelo para o seu portfólio de smartphones no mercado. Este próximo celular consistiria no Reno 5 A, uma alternativa de baixo custo para o recém-apresentado Reno 5 Z. O modelo teve renderizações vazadas para exibir mais sobre seu visual.

Um dos destaques foi a presença de um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, além de o sensor frontal estar em um furo no canto superior esquerdo da tela. Veja a imagem do aparelho a seguir:

Imagem: Reprodução

Como é possível observar na renderização acima, a aparência não é muito diferente do que encontramos na variante Z. A diferença maior deve estar na presença do leitor de impressões digitais na traseira. Na versão mais potente, ele fica sob a tela, o que pode sinalizar ainda a presença de um display IPS LCD no lugar do AMOLED para o Reno 5 A.

Além disso, o conjunto quádruplo de câmeras traseiras seria composto por uma lente principal de 64 MP, com três módulos maiores na vertical, além de um sensor menor ao lado. Os demais não são conhecidos até o momento, mas a tendência é que tenham as funções ultrawide, macro e de profundidade.

Outro mistério seria a plataforma móvel utilizada. Existe a expectativa de que o dispositivo seja equipado com um chipset MediaTek Dimensity e serviria como um modelo 5G de baixo custo. Mas ainda não há confirmação sobre o componente até o momento. O Reno 5 A não possui previsão de data para anúncio por enquanto.

Você gostou da imagem exibida para o suposto Reno 5 A? Comente conosco!

O Oppo Reno 5 A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo Reno 5 A surge no Google Play Console; modelo terá câmera de 64 MP e deve apostar em preço baixo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas