LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 50 Pro pode ser lançado ainda este ano com gigantesca bateria com 7.000 mAh

17 de setembro de 2021 25

Atualização (17/09/21) - HA

Mesmo frente a algumas sanções que tem limitado as capacidades produtivas da Huawei, a gigante chinesa afirma que vai continuar tentando sobreviver no mercado de smartphones. Cerca de três meses atrás, a empresa revelou seu mais recente carro-chefe, o Huawei P50. Após o lançamento desta série, houve relatos de que não veríamos outra novidade avançada da Huawei este ano. Mas agora, há rumores do que o Mate 50 Pro pode chegar ainda este ano.

A informação é baseada em uma previsão publicada por David Naranjo, diretor da Display Supply Chain Consultants, que aponta o desenvolvimento do aparelho e sua chegada para o último trimestre de 2021.

As especulações apontam para uma data de lançamento em outubro, mas não há informações oficiais. Recentemente, a Huawei divulgou um pôster, anunciando um evento de lançamento global no dia 21 de outubro, em Viena. No entanto, especula-se que nessa ocasião, os holofotes serão reservados a uma versão global da série Huawei P50 ou Huawei Nova 9.

E você, acredita que o aparelho deve chegar ainda este ano mesmo?


Matéria original (23/04/21)

Mesmo com o anúncio da série Huawei P40 previsto para junho, a fabricante já começa a trabalhar na próxima grande versão de seus smartphones premium para o mercado chinês: a linha Huawei Mate 50.

Novas informações divulgadas pelo site chinês Sina revelam detalhes a respeito do hardware extremo do modelo mais poderoso da família, o Mate 50 Pro, indicando que o grande concorrente do iPhone 12 Pro Max, Galaxy S21 Ultra e Mi 11 Ultra, será, de fato, extravagante em todos os sentidos.

É dito que o modelo vai adotar 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno e ser equipado pelo processador Kirin 9000 (o que deverá limitar o lançamento da série Mate 50 no mundo, uma vez que a própria linha P40 será vendida apenas na China).


Mas outro enorme destaque do dispositivo, que seria também destaque em relação a todos os seus competidores, fica para a bateria. Segundo o rumor, o Mate 50 Pro chegará com uma bateria de capacidade de 7.000 mAh, muito acima dos modelos mais poderosos que adotam células com 5.000 mAh (no caso do S21 Ultra e Mi 11 Ultra).

O vazamento também indica que a Huawei deverá ser limitada a utilizar o Android 10, possivelmente por estar sendo desenvolvido ao lado do novo Harmony OS que pode estrear com o Huawei P50.

Ainda não existem maiores detalhes a respeito de design e previsão de lançamento dos futuros modelos da Huawei para o segundo semestre deste ano, mas novidades devem começar a surgir após o anúncio da linha P50.


25

Comentários

Huawei Mate 50 Pro pode ser lançado ainda este ano com gigantesca bateria com 7.000 mAh
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas