LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Nord N200 5G surge no Geekbench e tem chipset confirmado

15 de junho de 2021 7

Atualização (15/06/21) - JB

Depois de ter todas as suas especificações confirmadas em uma certificação, o novo OnePlus Nord N200 5G agora foi testado na plataforma Geekbench. O intermediário da chinesa carrega a numeração DE2117 e teve a sua ficha publicada nesta terça-feira (15).

De acordo com o Geekbench, o Nord N200 5G deve sair da caixa com processador que traz todas as especificações do Snapdragon 480. Além disso, o chipset deve trabalhar em conjunto com 4 GB de RAM e Android 11.

Esse aparelho conseguiu marcar 511 pontos no teste single-core e 1615 no multi-core. Confira abaixo:


Até o momento, apesar de todos os detalhes do smartphone já estarem disponíveis na web, a OnePlus ainda não revelou quando ele será lançado. A esperança do público estadunidense é de que isso mude ao longo das próximas semanas.

Além do Snapdragon 480, o Nord N200 5G deve contar com tela de 6,49 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, câmera principal de 13 MP, bateria de 5.000 mAh, NFC, leitor de digitais na lateral e porta P2 para fones.

Atualização (14/06/21) - JB

OnePlus Nord N200 5G tem design e especificações confirmados em certificação

O novo OnePlus Nord N200 5G deve ser o próximo celular da marca chinesa com suporte para a nova conexão. Recentemente, o CEO da fabricante, Pete Lau, revelou a primeira renderização oficial do aparelho, sendo que agora a lista completa de especificações foi publicada por uma agência reguladora.

A começar pelo display, temos tela IPS LCD de 6,49 polegadas, com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Já o processador será o Snapdragon 480, que deve trabalhar em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno na variante mais simples.

Veja na renderização abaixo que o smartphone deve sair da caixa com três câmeras traseiras. A lente principal é de 13 MP, enquanto que as demais trazem mais 2 MP para fotos macro e efeito de profundidade.


Outro detalhe revelado pela agência é que o Nord N200 5G deve ter leitor de digitais na lateral, sendo que a sua bateria tem 5.000 mAh de capacidade e suporta carregamento rápido de 18W.

Por enquanto, a OnePlus ainda não confirma a data oficial de lançamento do novo intermediário. Mesmo assim, tudo indica que isso pode mudar dentro dos próximos dias.

Atualização (08/06/21) - JB

OnePlus Nord N200 5G tem design revelado em renderização compartilhada por executivo

Apesar de não confirmar a data de lançamento revelada ontem (07), a própria OnePlus compartilhou uma imagem oficial do novo Nord N200 5G. A novidade foi publicada pelo pessoal do PC Mag após uma breve conversa com o CEO da marca, Pete Lau.

A começar pelo design do smartphone, é notável que ele não deve destoar muito dos demais aparelhos da linha. Segundo Lau, o Nord N200 5G deve trazer conexão 5G e tela de 90 Hz para seus usuários nos Estados Unidos.

O executivo ainda indica que o preço final do dispositivo deve ficar abaixo dos US$ 250 (~R$ 1.261), sendo que isso justifica o uso do display IPS LCD de 6,49 polegadas com resolução apenas HD+. Veja abaixo todos os detalhes do smartphone.

Imagem/Reprodução: PC Mag.

Como podemos ver acima, a borda inferior do painel frontal será mais espessa que as demais, enquanto na traseira há três câmeras. Elas estão alinhadas verticalmente e dentro de um módulo no canto superior esquerdo.

Já os botões de energia e volume estão localizados no lado esquerdo, sendo que ainda não foi confirmado o material que será usado na construção do dispositivo. Claro que a faixa de preço indica que estamos falando do bom e velho plástico.

Por fim, por mais que ainda não tenha data para sua apresentação, o Nord N200 5G pode chegar ao mercado com chipset Dimensity 700 ou até mesmo Snapdragon 480.

Atualização (07/06/21) - JB

OnePlus Nord N200 5G: possível data de lançamento e especificações são reveladas em rumor

Enquanto prepara os últimos detalhes para o lançamento oficial do Nord CE 5G, a OnePlus também tem planos para apresentar o modelo Nord N200 5G. Segundo o conhecido e confiável Mukul Sharma, o intermediário pode ser oficializado no próximo dia 15 de junho.

No entanto, diferente de outros modelos, esse aparelho será vendido apenas nos Estados Unidos e Canadá. Por enquanto, poucas especificações do Nord N200 foram reveladas, mas há quem aposte que o dispositivo tenha chipset MediaTek Dimensity 700 ou até mesmo Snapdragon 480.

Isso porque a intenção da OnePlus é entregar um smartphone acessível com suporte para a conexão 5G. Já a bateria esperada tem 5.000 mAh, suporta carregamento rápido de 18W, enquanto o display traz suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Por enquanto, a OnePlus ainda não confirmou a data oficial de lançamento do Nord N200. De toda forma, novos detalhes podem surgir ao longo dos próximos dias, uma vez que a fabricante não é muito boa em guardar segredos.

Outro smartphone que deve ser lançado em breve é o Nord CE 5G. Para saber mais detalhes dele, basta acessar esta matéria.

Texto original (31/05/21)

OnePlus prepara novo Nord N200 5G exclusivo para os EUA; Nord 2 e Nord CE estão confirmados

Após o anúncio da linha OnePlus 9, a fabricante chinesa pode focar no lançamento de seus smartphones intermediários da linha Nord, e pelo visto a empresa está interessada em criar uma crescente variedade de dispositivos.

Em entrevista ao TechRadar, o CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou a existência de dois smartphones da linha Nord: o primeiro foi o já conhecido e esperado OnePlus Nord CE 5G, revelando ainda que o "CE" significa "Core Edition". Um evento para o dia 10 de maio já está marcado para apresentar o dispositivo, que chegará com chip Snapdragon 750G, câmera de 64 MP e mais.

Pete Lau também confirmou a existência de outro modelo da linha: o OnePlus Nord N200 5G, que será lançado exclusivamente para os Estados Unidos e Canadá, mas não deve ser apresentado durante o evento do dia 10. Os detalhes sobre o N200 5G ainda são escassos.


Embora a entrevista não confirme, já vimos há poucos dias a primeira informação oficial a respeito do Nord 2. Em seu site oficial, a OnePlus deixou escapar sem querer a nomenclatura do dispositivo, mas não foram revelados maiores detalhes a respeito do sucessor do OnePlus Nord (análise).

Rumores apontam que a OnePlus prepara um segundo evento para o mês de junho, onde o Nord 2 deve ser apresentado. A data, segundo o leaker Mukul Sharma, estaria planejada para 25 de junho.

Detalhes a respeito dos três modelos da linha Nord ainda devem surgir muito em breve, confirmando mais informações de hardware como design e especificações, além dos preços.

  • O OnePlus Nord N200 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus Nord CE 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

OnePlus Nord N200 5G surge no Geekbench e tem chipset confirmado
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020