LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme C21Y será o primeiro smartphone da marca com Android Go

10 de junho de 2021 3

Atualização (10/06/21)

Mais detalhes a respeito do realme C21Y foram revelados esta semana, reforçando que o futuro smartphone de entrada da fabricante deverá apostar no Android Go como sistema operacional, sendo assim o primeiro dispositivo da realme com tal plataforma.

De acordo com o leaker @chunvn8888, o smartphone será lançado inicialmente do Vietnã oferecendo tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS, resolução HD e brilho de 420 nits, pouco superior ao realme C21 de 400 nits.

Uma foto do smartphone compartilhada na postagem (abaixo) exibe o dispositivo com três câmeras principais, leitor biométrico na tampa traseira e saída de som próximo ao logo da realme, além de destacar também a caixa do produto.

O realme C21Y deverá apostar no processador Spreadtrum T610 ao invés das mais conhecidas Qualcomm e MediaTek, além de ser equipado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A data de anúncio do modelo de entrada ainda é desconhecida.


Matéria original (02/06/21)

Baratinho chegando? Realme C21Y é certificado com notch em gota, Android 11 e mais

Semana passada um misterioso celular da realme deu as caras na FCC, e agora, acabamos de descobrir qual modelo ele é: o C21Y.

Este intermediário, identificado pelo código RMX3261, ganhou registro há poucas horas no órgão responsável pela fiscalização na Tailândia, o NBTC (equivalente à nossa ANATEL).

A entidade não divulgou em detalhes as especificações do aparelho, porém, sabemos que se trata de um smartphone 4G.


Na listagem da FCC, no entanto, estavam presentes alguns gráficos que indicavam a presença de elementos como, por exemplo, um notch no formato de gota e câmera traseira tripla no estilo cooktop.

Em relação às tecnologias, o registro também mostrou que o modelo deve incluir um leitor de impressões digitais integrado na parte traseira e suporte à expansão de memória via Micro SD através de um slot dedicado na gaveta de chips.


Outras especificações técnicas incluem o Android 11 pré-instalado de fábrica rodando sob a interface realme UI 2.0, bateria de 4.880 mAh com suporte a carregamento rápido de até 18W.

Os registros sugerem lançamento iminente nos próximos dias, então, fique de olho para saber quanto o modelo vai custar bem como descobrir as informações que faltam sobre suas especificações.


3

Comentários

Realme C21Y será o primeiro smartphone da marca com Android Go
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020