LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Nord 2 ganha previsão de lançamento com chipset Dimensity 1200

10 de junho de 2021 7

Atualização (10/06/21) - JB

Ao que tudo indica, o lançamento do novo OnePlus Nord 2 está mais próximo que o imaginado. Isso porque o conhecido e confiável OnLeaks teve acesso a uma série de informações do aparelho, incluindo até mesmo a sua possível janela de lançamento em julho.

Como estamos falando de um intermediário premium, o Nord 2 deve sair da caixa com o chipset mais poderoso da MediaTek: o Dimensity 1200. Além disso, também teremos tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz, além de leitor de digitais integrado.

O novo smartphone deve ser vendido em duas opções de memória RAM e armazenamento: 8 GB + 128 GB e 12 GB + 256 GB. Há chances dele também incluir suporte para dois chips SIM na modalidade 5G.


Quando o assunto são as câmeras traseiras, o OnLeaks informa que o sensor principal será de 50 MP. Ele deve ser acompanhado por lente grande-angular de 8 MP e macro com mais 2 MP.

Por fim, a bateria deve ser de aproximadamente 4.500 mAh e ter suporte para carregamento rápido de 30W. Já o sistema operacional é o Android 11, que deve rodar sob a interface da fabricante. Por enquanto, a OnePlus não confirmou a veracidade do vazamento.

Texto original (08/06/21)

OnePlus prepara smartphone com Dimensity 1200, processador mais poderoso da MediaTek

A OnePlus apresentou um punhado de novos smartphones durante o primeiro semestre do ano, com destaques para os novos modelos da linha OnePlus 9, o exclusivo Nord LE e a chegada do novo intermediário Nord CE 5G marcada para esta semana, mas pelo visto a marca de apresentar ainda mais produtos no segundo semestre.

Com rumores a respeito de mais smartphones como o futuro Nord N200, Nord N1 5G e Nord 2, mais detalhes apontam agora para o modelo que será apresentado com processador Dimensity 1200.


Uma nova publicação feita no Weibo pelo leaker Digital Chat Station revela que a OnePlus está projetando um smartphone com entalhe circular no canto superior esquerdo e "bom aproveitamento de tela", afirmando ainda que o sensor principal do conjunto de câmeras traseiras será o novo Sony IMX766 de 50 MP que estreou com o Oppo Reno 5 Pro Plus.

Seriam três sensores principais para o conjunto, com um módulo semelhante ao implementado no OnePlus 9 Pro, mas a lente inferior no canto direito seria substituída por um flash LED.

Smartphone da OnePlus com Dimensity 1200 módulo de câmera semelhante ao do OnePlus 9 Pro (acima).

Curiosamente o dispositivo seria lançado com a antiga interface OxygenOS, mas é possível que o software seja atualizado para a versão mais recente, chamada de ColorOS.

Já existem rumores de que um smartphone da OnePlus seria apresentado com chip Dimensity 1200, e o modelo em questão seria o OnePlus Nord 2. O vazamento do início desta semana não reforça que o Nord 2 é o dispositivo acima, mas é muito possível. De toda forma, ainda é preciso aguardar mais detalhes antes de realizar qualquer garantia.


7

Comentários

OnePlus Nord 2 ganha previsão de lançamento com chipset Dimensity 1200
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista