LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Zero X: celular com carregamento rápido de 160W ganha nome oficial

22 de junho de 2021 22

Atualização (22/06/21) - JB

A Infinix resolveu "brigar com as grandes" ao confirmar o lançamento de um celular com suporte para carregamento rápido de incríveis 160W. A novidade também pegou muita gente de surpresa, uma vez que a marca não costuma ganhar muito destaque no mercado global.

Agora, após ter o seu design premium revelado, o novo celular da Infinix finalmente ganhou nome comercial. Por cortesia do conhecido e confiável Ice Universe, o material promocional da chinesa revela que o smartphone será chamado de Infinix Zero X.

Além disso, os teasers reforçam a presença do carregamento rápido de 160W com fio e 50W na modalidade sem fio, algo que confirma o aspecto premium do smartphone. Veja abaixo:

Por enquanto, a Infinix ainda não revela a data de lançamento do Infinix Zero X, sendo que sequer há pistas sobre as possíveis especificações técnicas do novo modelo.

Conforme o dispositivo vai se tornando mais premium, aumentam as possibilidades dele ser oficializado com Snapdragon 888 ou MediaTek Dimensity 1200.

Atualização (17/06/21) - JB

Bonito? Celular da Infinix com carregamento de 160W tem design revelado

Apesar de ser amplamente conhecida no mercado africano de smartphones, a chinesa Infinix ainda pode parecer um tanto nova para muita gente. No entanto, a marca tem trabalhado no lançamento de diversos smartphones, incluindo até mesmo um aparelho com suporte para carregamento rápido de 160W.

Nesta semana, o pessoal do XDA conseguiu acesso para as primeiras renderizações oficiais do dispositivo. Apesar de ainda não ter um nome comercial, o novo smartphone da Infinix chama a atenção por ser muito mais premium que os modelos vendidos pela marca.

O aparelho tem tela curva, leitor de digitais sob o display OLED, três câmeras traseiras em um módulo chamativo, furo para a lente de selfies, porta USB-C e possivelmente conexão 5G.

Confira abaixo:

Celular deve ter tecnologia de carregamento rápido mais avançada do mercado.

Outro destaque que merece ser citado é a presença da palavra NOW — em letras garrafais — na parte traseira. Há quem aposte que esse possa ser o nome final do novo smartphone.

Contudo, até o momento a Infinix ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Texto original (09/06/21)

Infinix prepara smartphone com recarga de 160W, superando OnePlus 9 Pro e Xiaomi Mi 11 Ultra

A fabricante Infinix tem ganhado notoriedade nos últimos meses com seus lançamentos de smartphones intermediários com bom custo-benefício e design atraente, como o recém-anunciado Infinix Note 10 e Note 10 Pro, mas pelo visto algo ainda mais interessante está chegando em breve ao mercado.

Uma nova fotografia vazada pelo site XDA nos mostra um grande adaptador de parede da Infinix com uma enorme indicação de 160W para a potência de carregamento, além de incluir a marca Infinix logo abaixo e a nomenclatura da tecnologia de recarga, chamada de Ultra Flash Charge.

Ainda não existem detalhes a respeito de qual futuro smartphone a Infinix pode adotar tamanha velocidade de carregamento rápido, podendo facilmente superar outras marcas mais conhecidas e smartphones poderosos lançados este ano, como o OnePlus 9 Pro, que possui recarga de 65W, e o Mi 11 Ultra, com recarga de 67W.

Foto destaca carregador de 160W e smartphone desconhecido ao fundo / © XDA

E aquele celular desconhecido no fundo?

O XDA deixa de destacar que existe um smartphone ainda não lançado pela Infinix no fundo da imagem. Ele apresenta um módulo de câmera que até o momento a fabricante ainda não adotou em seus dispositivos, com uma câmera principal em destaque e outras duas lentes logo abaixo na região esquerda e um flash LED no alto da região direita.

É possível que a última lente possa adotar o formato periscópio para zoom de alta aproximação, uma vez que apesar do fundo desfocado, é possível notar a diferença entre a lente circular e a lente retangular.

De qualquer forma, mais novidades a respeito do futuro smartphone da Infinix deve surgir muito em breve.


22

Comentários

Infinix Zero X: celular com carregamento rápido de 160W ganha nome oficial
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020