LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 9 tem renderizações vazadas com novo design de câmeras, leitor biométrico na lateral e mais

13 de junho de 2021 4

Com foco em smartphones acessíveis e preparando o lançamento do C21Y, a realme já trabalha no desenvolvimento do realme 9, e teve suas primeiras imagens descobertas no próprio site da fabricante chinesa. Acredita-se que o sucessor do realme 8 seja lançado na Índia ainda este ano e ofereça suporte à rede 5G.

Conforme observado nas imagens, o smartphone equipa um conjunto de quatro câmeras em sua traseira com novo design, cujo sensor principal captura imagens na resolução de 64 MP. Tradicionalmente, os outros sensores devem consistem em uma lente ultrawide, uma lente macro e um sensor de profundidade.

É interessante notar que esse modelo apresenta um design completamente diferente de seu antecessor, que agrupava suas câmeras em um módulo quadrático. O realme 9, por sua vez, adota um sistema retangular que dispõe as câmeras em um alinhamento vertical.

O sensor biométrico para desbloqueio do sistema via impressão digital é mantido na parte lateral do smartphone, que também funciona como um botão de alimentação. Na outra lateral, está o botão de volume e slot para o cartão SIM.

O smartphone permitirá a conexão de fones de ouvido com entrada de 3,5 mm e porta USB-C, com alto-falantes e microfone. Na parte superior, há um microfone auxiliar para a redução de ruído em capturas de vídeo. Aparentemente, a cor verde é a única opção.

Até o momento, as imagens são as únicas informações que obtivemos sobre a futura geração de smartphones intermediários da realme. Apesar de os modelos da série antecessora terem sido lançados há pouco, não deve demorar até que novos anúncios sejam feitos.

Além do mercado de smartphones, a realme trabalha no desenvolvimento de seus primeiros notebooks e tablets de série realme Book e realme Pad. O celular flagship realme GT também está prestes a ser apresentado ao público, com data de lançamento oficial prevista para a terça-feira, dia 15 de junho.


4

Comentários

Realme 9 tem renderizações vazadas com novo design de câmeras, leitor biométrico na lateral e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas