LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em breve! OPPO e vivo podem lançar seus primeiros tablets ainda neste ano

12 de julho de 2021 0

Novas informações indicam que a OPPO e a vivo estão trabalhando para lançarem seus primeiros modelos de tablets ainda neste ano, indicando que ambas as marcas estão interessadas em expandirem seus negócios para outros segmentos do mercado e aumentar a oferta.

A vivo confirmou há algumas semanas que de fato lançará no mercado o 'Vivo Pad', portátil que já foi patenteado recentemente na EUIPO e está previsto para ser lançado no quarto trimestre deste ano. O portátil chegará para competir com marcas como a Huawei e Samsung, que possuem bastante influência na produção desses aparelhos.

Conforme informações divulgadas pela Digital Chat Station, a vivo pode estar trabalhando em dois modelos de tablets, sendo que o primeiro deve ser revelado ainda neste ano e o segundo provavelmente será apresentado apenas em 2022. Por enquanto ainda não há rumores sobre a ficha técnica desses dispositivos, contudo, uma imagem indica como será o design do dispositivo.

Observa-se que na parte traseira há um módulo de câmeras que aparentemente conta com dois sensores e um flash LED. Nas laterais e estão presentes os botões de volume e liga/desliga. Inferiormente podemos notar a presença de uma entrada que possivelmente será no padrão USB-C.

Vivo Pad. (Foto: Reprodução).

Os detalhes e rumores ainda são escassos, sendo preciso aguardar até que o lançamento se torne mais próximo para que tenhamos novas informações sobre os tablets da OPPO e vivo. Não sabemos se a crise global na produção de semicondutores afetará a data de apresentação dos dispositivos, porém um atraso por conta desse problema é inevitável.

Você acha que a OPPO e vivo se darão bem nesse mercado de portáteis? Compraria um tablet dessas fabricantes? Conta pra gente, comente.


0

Comentários

Em breve! OPPO e vivo podem lançar seus primeiros tablets ainda neste ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista