LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E aí, Sony? Demora do PS Now em chegar ao Brasil gera memes nas redes sociais

07 de agosto de 2021 18

Lançado há alguns anos pela Sony, o PlayStation Now é um serviço de assinatura mensal que dá aos assinantes o acesso a um acervo com diversos jogos, dentre eles alguns exclusivos do console. Embora esteja presente em vários países, mesmo após vários anos a empresa ainda não trouxe o serviço para o Brasil.

O catálogo conta com mais de 800 jogos, incluindo títulos como Uncharted, Zero Dawn, Bloodborne, dentre outros. O serviço é multiplataforma e está disponível para PS4, PS5 e PC, porém no último só é possível jogar por meio do streaming através do aplicativo disponível para Windows.

Um perfil no Twitter chamado de "PS Now chegou no Brasil hoje?" traz de forma bem humorada a demora da Sony em lançar seu streaming de jogos por aqui, demora essa que já ultrapassa os 2.595 dias, de acordo com a contagem diária do perfil, que reforça aos usuários da empresa que o serviço ainda não chegou.

O PlayStation Now está presente em vários outros países, incluindo Estados Unidos, Espanha, Portugal e dentre outros. Segundo informações do IGN. a empresa está buscando por novos regiões em que possa levar a assinatura, no entanto o Brasil está apenas na 33ª posição do ranking, o que se for verdade pode aumentar em alguns anos a espera dos usuários.

Quando chega no Brasil?

Por enquanto a Sony ainda não informou a possível data em que o serviço chegará no Brasil, sendo que até o momento dispomos apenas de rumores e do fato de que a empresa estar expandindo o serviço para outros países reforça a possibilidade do PS Now finalmente chegar aos sonystas brasileiros.

Há alguns meses tivemos novos indícios da possível chegada do serviço no Brasil a partir do aparecimento de um banner com informações em português na página do PlayStation BR, porém a imagem foi removida minutos após.

Saiba mais sobre Sony

Você tem um PlayStation? Está ansioso pela chegada do PS Now no Brasil? Conta pra gente, comente!


18

Comentários

E aí, Sony? Demora do PS Now em chegar ao Brasil gera memes nas redes sociais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista