LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Watch vai ganhar edição especial do Harry Potter nas próximas semanas

11 de agosto de 2021 0

Segundo informações recentes, o relógio inteligente da OnePlus, chamado OnePlus Watch, está prestes a ganhar uma edição temática do Harry Potter.

A empresa costuma lançar de tempos em tempos edições especiais de seus produtos e, o próprio Watch, já foi contemplado com uma edição especial chamada Cobalt Limited Edition, que chegou ao mercado global no mês passado.

Agora, segundo o vazador Ishan Agarwal, a edição especial do Harry Potter deve chegar na Índia nas próximas semanas, com direito a seis watchfaces exclusivas incluindo os logos de cada casa e a imagem de Hogwarts:


A nova variante do relógio, ao contrário da edição Cobalt, deve trazer o mesmo vidro e estrutura da variante original, o que sugere que as mudanças temáticas podem ocorrer apenas a nível de software e embalagem.

Anunciado em março, o OnePlus Watch é o primeiro smartwatch da marca e estreou com tela AMOLED de 1,39", certificação IP68, 4 GB de RAM, GPS, microfones e alto-falante embutidos.

Entre seus destaques temos a presença de um leitor de batimentos cardíacos, sensor SpO2 para medir a oxigenação do sangue e 110 modos diferentes para exercícios. O Watch é compatível com Android e iOS e pode durar até 14 dias longe das tomadas.

Infelizmente, ele não tem sido aclamado pela mídia especializada e tem ganhado reviews bem medíocres nos últimos meses – talvez esse seja o motivo da chinesa estar investindo em edições especiais para ganhar a atenção do público.


0

Comentários

OnePlus Watch vai ganhar edição especial do Harry Potter nas próximas semanas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista