LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi 11T: celular top de linha tem primeiras renderizações vazadas na web

01 de setembro de 2021 6

Atualização (01/09/2021) - PM

O top de linha vindouro da Xiaomi acaba de protagonizar um novo vazamento — O 11T, que chegará às lojas já sem a marca Mi em conjunto com a já vazada variante Pro, deu pela primeira vez as caras através de renderizações que expõe o seu design.

As imagens foram divulgadas pelo leaker Ishan Agarwal através do site 91mobiles e mostra três câmeras na traseira com sensor principal de 108 MP, trazendo o que parece ser um sensor dedicado a foco a laser.


Na parte frontal temos o notch em forma de furo na tela centralizado com bordas bastante finas. Em relação à disponibilidade de cores, parece que o portátil estreará nos tons azul, preto e branco (Celestial Blue, Meteorite Gray e Moonlight White)

Além do portátil e sua versão Pro, também é aguardada uma variante Lite na cor branca para o Mi 11 Lite 5G, adicionada às opções já disponíveis na cor preto, coral e azul. A renderização também foi compartilhada, como podemos ver a seguir:


Artigo original (22/08/2021)

Mi 11T 5G recebe certificação FCC e mostra Dimensity 1200 e MIUI 12.5

No ano passado, a Xiaomi lançou uma série de smartphones Mi 10T na Índia e nos mercados globais. Na Índia, a empresa lançou dois smartphones premium, mas acessíveis, apelidados de Mi 10T e 10T Pro. Os mercados globais receberam um Mi 10T Lite, que mais tarde, chegou à Índia com uma câmera aprimorada e o apelido Mi 10i. O Mi 10T foi lançado em setembro/outubro de 2020 e agora deve ser atualizado anualmente. Por isso, a empresa já prepara o terreno para a série Mi 11T e os vazamentos confirmam isso.

Esta semana, detalhes sobre o Mi 11T Pro surgiram na internet, e agora, temos também os detalhes sobre o Mi 11T 5G.

Antes do lançamento oficial Mi 11T 5G, o smartphone apareceu no site da FCC, confirmando alguns detalhes importantes sobre o aparelho. O Mi 11T 5G possui o número de modelo 21081111RG. De acordo com a listagem da FCC, o Mi 11T 5G vem com o MIUI 12.5 de fábrica. A lista revela ainda a lista de bandas LTE que o dispositivo suportará.


O registro também sugere que o Mi 11T terá uma tela de 6,8 polegadas. O dispositivo tem uma dimensão diagonal geral de 174 mm. O esquema do projeto também está anexado aos documentos da FCC. A lista revela que há um grande recorte retangular para a câmera na tela. Curiosamente, a série Mi 10T estreou o design da câmera que vimos nos smartphones Redmi e Redmi Note deste ano.

Possíveis especificações do Mi 11T 5G

De acordo com uma matéria do GSMArena, o Mi 11T contará com a plataforma Dimensity 1200 da MediaTek. Este chip tem sido usado pela maioria dos fabricantes de smartphones chineses este ano. Para quem não sabe, a nova plataforma é construída no processo de 6 nm da TSMC. Ele apresenta uma arquitetura 1 + 3 + 4 com núcleos Cortex-A78 a 3 GHz, três núcleos Cortex-A78 a 2,6 GHz e quatro núcleos Cortex-A55 a 2,0 GHz.

O dispositivo possui uma configuração de câmera tripla, que consiste em uma câmera primária de 64 MP, um sensor ultrawide de 8 MP e uma câmera 3x Tele-Macro. O dispositivo terá uma taxa de atualização de 120 Hz e aspect ratio de 20:9. Vale a pena notar que há rumores de que a Xiaomi substituirá o LCD na geração anterior por painéis AMOLED. É esperado que o dispositivo tenha uma capacidade de bateria de 5.000 mAh, com carregamento rápido de 33W.

E aí, acha que a Xiaomi vai revelar o dispositivo em breve?

O Xiaomi 11T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Xiaomi 11T: celular top de linha tem primeiras renderizações vazadas na web
  • Chuto mi 11T com dimensity 1200
    400 dólares no aliexpress
    E 11T pro começando em 550 dólares na promoção de pré-venda

      • Interessante....

        Problema é que os sites gringos afirmam é com o chipset da SnapDragon 870??? Outros afirmam que é Dimensity 1200, poderiam optar por um Dimensity 2200 mas enfim....

          • Curti Bastante Ele será um Senhor Desempenho e se o Carregador vir ainda Melhor olha o Nype

              • A Mediatek está de parabéns com os novos processadores que vem construindo, inclusive evoluíram muito na questão da eficiência energética que era um dos grandes problemas de seus socts. Hoje o Dimensity 1200 que faz rivalidade com o Snapdragon 870, consegue se sair bem melhor no quesito térmico, se mostra bastante frio em processamento bruto comparado com aparelhos usando SD870 como foi o caso dos testes feitos com o Redmi k40 gaming edition

                  • Xiaomi e Huawei seguem imparáveis

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Especiais

                      Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas