LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Hot 11 e 11S surgem no Play Console com até 6 GB de RAM e preços são confirmados

01 de setembro de 2021 6

A Infinix, em setembro do último ano, apresentou ao mercado internacional sua nova geração de seus celulares intermediários com as melhores características delimitadas pelo seu custo-benefício atrativo. O Infinix Hot 10 foi acompanhado por uma extensa série, incluindo o mais avançado Hot 10S e as variantes “baratinhas” Hot 10 Play G25 e Hot Play G35.

Nesta semana, os primeiros rumores da linha sucessora passaram a emergir na web. Dois modelos — incluindo o Infinix Hot 11 e Hot 11S — tiveram algumas especificações técnicas confirmadas ao serem vistos na listagem do Google Play Console.


De acordo com o banco de dados da plataforma, o Infinix Hot 11 será equipado com uma tela HD+ (1.080 x 2.408 pixels) com densidade de 480 pixels por polegada e entalhe de gota. O aparelho contará com o chipset Helio G70 da MediaTek, que integra a GPU Mali-G52 MC2 e trabalha com 4 GB de RAM. O Android 11 deve ser instalado de fábrica.

Passando para o Infinix Hot 11S, os detalhes são mais atrativas e foram confirmados pela fabricante — embora o display também ostente a resolução HD+, haverá um furo dedicado à câmera frontal. Sua plataforma, mais avançada, será o Helio G88 da MediaTek. O modelo trabalhará com até 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

Muito além desse segmento, a fabricante chinesa trabalha em um smartphone avançado em alguns aspectos: o Infinix Zero X. Embora ainda conte com o chipset Helio G96 da MediaTek, o modelo deve ser lançado com carregamento de 160 watts e tela AMOLED de 6,7 polegadas como seus maiores destaques.

Preço e disponibilidade

A Infinix não revelou a data de lançamento dos novos modelos, mas é dito que serão apresentados oficialmente em “meados de setembro”. Os preços do Infinix Hot 11S foram confirmados na Índia, sem previsão de disponibilidade para outras regiões.

  • 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento: 9.999 rupias (~R$ 704)
  • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento: 10.999 rupias (~R$ 775)
O Infinix Hot 11S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Infinix Hot 11 e 11S surgem no Play Console com até 6 GB de RAM e preços são confirmados
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas