LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA comenta suposto vazamento do GeForce Now com Injustice 3, God of War para PC e mais

14 de setembro de 2021 4

Atualização (14/09/2021) - GS

Esta semana, um programador chamado Ighor descobriu arquivos oculto dentro do banco de dados da plataforma de streaming NVIDIA GeForce Now, que acabaram revelando alguns jogos de PlayStation para PC, que ainda não foram anunciados, bem como alguns jogos que sequer sabíamos da existência.

Além de Ighor, Pavel Djundik, fundador do SteamDB, descobriu e compilou a lista que apresenta nomes como: Gears 6, Final Fantasy IX Remake, Bioshock RTX Remaster, Resident Evil 4 Remake, Halo 5 PC, Grand Theft Auto Trilogy remasters, Crysis 4, Half-Life 2 Remastered, Injustice 3, Bayonetta 3 PC, Crysis 4, Titanfall 3, Chrono Cross Remaster e Kingdom Hearts 4.

Em comunicado ao The Verge, representantes da NVIDIA afirmaram que essa lista é apenas especulativa, não podendo ser usada como uma confirmação de que esses jogos serão anunciados ou lançados no PC.

A desculpa certamente é bem vaga, tendo em vista que Resident Evil 4 Remake já está praticamente confirmado e que Injustice 3 possui até mesmo um subtítulo (Gods Will Fall).

Por enquanto, nos resta aguardar para descobrir se os vazamentos são de fato verídicos ou não.

Texto original - 13/09/2021

O serviço de streaming de jogos da NVIDIA, o GeForce Now, ainda não chegou ao Brasil, mas ele já está funcionando a todo o vapor no exterior.

Esta semana, um programador resolveu investigar o banco de dados da plataforma e fez algumas descobertas interessantes. Além de indicar o suposto lançamento de exclusivos do PlayStation para PC, incluindo God of War e Returnal, o vazamento também trouxe a possível revelação de alguns jogos que sequer foram anunciados ainda.

Através do blog Medium, o programador chamado de Ighor descreve detalhadamente o processo que utilizou para destravar o banco de dados do GeForce Now, resultando na suposta lista de vazamentos.

Além de descobrir todos os jogos listados na plataforma (até mesmo os ocultos), Ighor relata que também investigou o que os desenvolvedores da plataforma estavam jogando, descobrindo não só seus jogos, como também programas como 3D Max, Maya e plataformas de terceiros, como a Origin.

A parte interessante começa quando Ighor fala sobre jogos que ainda não foram anunciados e que já aparecem na plataforma, tal como Mafia: Definitive Edition. Como podemos ver, o jogo já aparece até mesmo com arte de capa, sinopse e algumas capturas de tela.


Em seguida, ele encontrou até mesmo um emulador Dolphin integrado à plataforma, que permite a execução de jogos do Nintendo Wii. Seria esse um indício de que a Nintendo também está cogitando colocar seus jogos na plataforma?


A lista de jogos catalogados na plataforma é imensa, mas o que chama mesmo a atenção são os supostos jogos inéditos, que incluem Injustice 3: Gods Will Fall, Fight for Middle-Earth, Half-Life 2 Remastered, Titan Quest 2, Payday 3, Cities Skylines 2, Dragon's Dogma 2, versões remasterizadas de GTA 3, Vice City e San Andreas (que já haviam sido anunciadas anteriormente) e muito mais!


Curiosamente, alguns rumores anteriores indicavam que o próximo jogo da NetherRealm Studios poderia fazer parte da franquia Mortal Kombat e não de Injustice, como muitos imaginavam, mas caso o vazamento acima esteja correto, parece que veremos mais um embate mortal entre os heróis e vilões da DC Comics.

Você acha que esse vazamento é verdadeiro?


4

Comentários

NVIDIA comenta suposto vazamento do GeForce Now com Injustice 3, God of War para PC e mais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas