LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Shark 4S tem novas renders e detalhes revelados após ganhar data oficial de lançamento

11 de outubro de 2021 4

Atualização (11/10/2021) por EB

O lançamento do Black Shark 4S está cada vez mais próximo e graças a isso já temos mais informações do próximo celular gamer da Xiaomi, que passou por um teste de de benchmark hoje e ainda teve novas renderizações reveladas, revelando mais detalhes sobre o que esperar dele.

Começando pelo benchmark, o Black Shark 4S passou pelo AnTuTu, onde ele marcou 887.734 pontos, superando o antecessor em 3,5%. O teste ainda revela que o celular terá uma versão com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Imagem: Weibo

Além disso, o VP da Black Shark ainda revelou que o próximo modelo da linha deve chegar com um design bastante similar ao já visto nos smartphones anteriores da marca com câmera centralizada no painel traseiro, mas sem o X visto em outras versões.

Imagens: Weibo

Já na frente teremos uma tela AMOLED Samsung E4 com taxa de atualização de 144Hz e amostragem de toques de 720Hz para garantir uma precisão ainda maior ao jogar. O display deve ter 6,7 polegadas e ainda contar com sensores de pressão aprimorados, que podem ser ajustados para realizar certos comandos em jogos específicos ao apertar a tela com mais força.

As imagens mostradas nesta matéria são referentes a uma versão especial do Black Shark 4S chamada "Black Shark 4S Gundam Edition", que tem um design inspirado no anime Mobile Suit Gundam, que faz um enorme sucesso no oriente.

Atualização (08/10/21) - JB

Falta pouco! Black Shark 4S ganha data oficial de lançamento

Após ter imagens que comprovam o seu poder fotográfico divulgadas nas redes sociais, o Black Shark 4S finalmente ganhou data oficial de lançamento. De acordo com a fabricante, a apresentação do aparelho deve acontecer na próxima quarta-feira (13).

O evento deve ser transmitido para o público chinês a partir das 15 horas locais (4h da madrugada em Brasília). Além de revelar a data, a Black Shark também deixou evidente que o smartphone deve ter três câmeras traseiras alinhadas horizontalmente.

Quanto as especificações do smartphone, devemos esperar tela AMOLED E4 da Samsung com taxa de atualização de até 144 Hz, processador Snapdragon 888 Plus, até 12 GB de RAM e bateria na casa dos 5.000 mAh.

Claro que todo esse conjunto deve ter um preço relativamente elevado, mas esse detalhe só será confirmado na próxima semana.

Black Shark 4S é a próxima aposta da fabricante no mercado de smartphones. Ele deve ter chipset Snapdragon 888 Plus.

Atualização (07/10/2021) por LL

Black Shark 4S tem amostras de câmera divulgadas após possíveis especificações vazarem

As próximas apostas da Xiaomi para o mercado de celulares gamers foram oficialmente confirmadas e já têm amostras de desempenho de câmera circulando na internet. O CEO da Black Shark Technology Co., Luo Yuzhou, compartilhou três fotos tiradas com o futuro Black Shark 4S, que chegará ao mercado acompanhado por uma variante mais poderosa, o Black Shark 4S Pro.

O Black Shark 4 Pro ocupou por tempo considerável o topo das melhores performances Android, tendo sido substituído pelo RedMagic 6S Pro. De acordo com relatório do Sparrow News, os futuros Black Shark 4S e 4S Pro podem chegar no quarto trimestre deste ano e contar com o chipset Qualcomm Snapdragon 888 Plus, dentre outras especificações premium.

Confira a seguir as amostras de imagem feitas com o Black Shark 4S:


O que você achou dessas amostras da câmera do Black Shark 4S? Conte para a gente nos comentários!

A Xiaomi mantém linhas de celulares flagships que não se resumem ao Mi 11, que será sucedido pelo Xiaomi 12. Além do inovador Mi Mix 4, há também a série gamer “Black Shark”, cujas últimas adições foram o Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro. Mesmo após quebrarem recordes, os aparelhos devem receber versões ainda mais poderosas em breve.

Os modelos podem ser relançados com variantes “S”, ou seja, estamos falando do Black Shark 4S e Black Shark 4S Pro, que já apareceram em listagens chinesas antes do anúncio oficial. Hoje (04), um vazador revelou as possíveis especificações do modelo “Pro”, que receberá um upgrade de chipset para o Snapdragon 888 Plus.


Outras especificações citadas pelo leaker em sua publicação no Weibo revelam que essa variante terá uma tela de 144 Hz — possivelmente com o mesmo tamanho do Black Shark 4 Pro, de 6,67 polegadas — e suportará carregamento rápido de 120 watts. Rumores indicam que o Black Shark 4S, menos avançado, contará com o Snapdragon 888.

Há um tempo, é especulado que a Xiaomi lançará um modelo que intermedia a atual geração do celular gamer com os modelos da série Black Shark 5, que já tiveram detalhes revelados em vazamentos anteriores, portanto, os sucessores devem adotar chipset e hardware ainda mais futuristas, além de novos recursos.

Vale lembrar que o Black Shark 4 ostenta uma tela AMOLED E4 da Samsung com pico de brilho em 1.300 nits e amostragem de toque a 720 Hz. O modelo foi apresentado no início do ano, e tratando-se de uma variante aprimorada, o Black Shark 4S não deve demorar a ser apresentado. Por ora, a fabricante não comentou sobre esses smartphones.

Texto original (21/09/2021)

Black Shark 4S e 4S Pro aparecem em lista de jogo mobile chinês

A Black Shark é uma das marcas de smartphones principais para o nicho de gamers e lançou recentemente os aparelhos Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro. Esperava-se que um terceiro dispositivo, apelidado de Black Shark 5, fosse lançado antes do final de 2021. Agora, parece que esse telefone pode se tornar oficial como Black Shark 4S, junto com Black Shark 4S Pro.

Recentemente, a página de suporte do jogo Honor of Kings — um MOBA popular na China, disponível para Android e iOS — revelou uma lista de dispositivos compatíveis com taxas de quadros mais altas.


Neste rol, mostrado em versão atualizada pelo informante Digital Chat Station no Weibo, há uma série de produtos não lançados, como o realme GT Neo 2, o Huawei Nova 9 e o Lenovo Xiaoxin Pad Pro 12.6. Mas, esta é a primeira vez que se expõe os nomes do Black Shark 4S e do Black Shark 4S Pro.

No mês passado, um vazamento apontou que o próximo dispositivo do Black Shark se chamará Black Shark 5 (KTUS-A0). Também sugeriu que terá um Qualcomm Snapdragon 888 Plus e chegará com suporte para carregamento rápido de 100W.

Infelizmente, além da citação da na lista, não há quaisquer outras informações sobre os aparelhos — a não ser que rodam o Honor of Kings a 120 FPS. Se esses aparelhos forem realmente lançados em breve, é possível que aparecem logo mais em certificações, vazamentos e teasers oficiais logo mais.

E você, já teve uma experiência com os smartphones dessa linha? Conte para nós!

  • O Xiaomi Black Shark 4S Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Black Shark 4S tem novas renders e detalhes revelados após ganhar data oficial de lançamento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas