LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pantera Negra 2: gravações são paralisadas novamente após Lupita Nyong'o contrair coronavírus

19 de janeiro de 2022 20

Atualização (19/01/2022) - GS

A produção de Pantera Negra: War for Wakanda está uma verdadeira odisseia. Como se a trágica morte de Chadwick Boseman não fosse contratempo o bastante para a produção, o Marvel Studios também teve que lidar com o acidente de Letitia Wright, a Shuri, no set, que fez com que as gravações fossem paralisadas temporariamente até que ela se recuperasse.

Somado a isso, tivemos também os rumores de que Wright estava expondo discursos antivacina no set e se recusando a tomar a vacina contra o coronavírus, o que resultou em mais atrasos na produção.

Esta semana, as gravações tiveram que ser novamente interrompidas, quando a atriz Lupita Nyong'o, a Nakia, testou positivo para a Covid-19.

Através de suas redes sociais, a atriz confirmou o teste positivo para a doença, mas assegurou que está completamente vacinada e tomando todos os cuidados e se isolando.

Por enquanto, não sabemos quando as gravações serão retomadas ou se outros envolvidos na produção também testaram positivo para a doença.

Nyong'o aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de tomarem todos os cuidados e de se manter protegidos contra essa doença séria.

Texto original - 06/10/2021

Pantera Negra: War for Wakanda, segundo filme solo do herói, é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Marvel, já que o longa irá definir o novo Pantera Negra dos cinemas, depois da trágica e inesperada morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói.

Infelizmente, a produção do longa continua passando por uma série de reviravoltas. Esta semana, Letitia Wright, intérprete da Shuri, a irmã mais nova de T'Challa e suposta nova portadora do manto de Pantera Negra, se envolveu em uma nova polêmica por conta de sua visão contra as vacinas, em especial a da Covid-19.

No início do ano, a atriz recebeu uma série de críticas negativas ao publicar um vídeo contras as vacinas de Covid-19, mas parece que a atriz continua expondo essa visão até mesmo nos bastidores das gravações do novo filme do Pantera Negra.

Segundo um relato do The Hollywood Reporter, a atriz até mesmo demitiu seus representantes norte-americanos quando publicou seu vídeo no começo do ano e esse novo incidente pode estar relacionado à nova política de produção da Disney, que exige comprovantes de vacinação para todos os envolvidos em um filme.

Considerando o quão negativamente isso tem repercutido entre os fãs, não será uma surpresa se a Disney decidir demitir a atriz em breve, ainda mais que esse tipo de notícia pode atrapalhar bastante a produção do filme, já que o governo pode decidir embargar as gravações para investigar se os protocolos de segurança estão sendo seguidos.

Você acha que a atriz será demitida?

Disney Plus

Desenvolvedor: Disney

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável


20

Comentários

Pantera Negra 2: gravações são paralisadas novamente após Lupita Nyong'o contrair coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista