LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K50 Gaming deve ser lançado com Dimensity 9000 e câmera de 64 MP, diz novo rumor

25 de novembro de 2021 8

Atualização (25/11/21) - JB

O conhecido e confiável Digital Chat Station usou as suas redes sociais para confirmar alguns rumores sobre o lançamento da futura linha Redmi K50. De acordo com o vazador, os aparelhos realmente devem apostar na plataforma da MediaTek.

Além disso, o modelo que ficará conhecido como Redmi K50 Gaming deve ser anunciado com chipset MediaTek Dimensity 9000, sendo que a sua câmera principal será de 64 MP. Já a autonomia será garantida por uma bateria de 5.000 mAh.

O painel que o K50 Gaming usará é um OLED que permitirá inserir o sensor de digitais sob display. O DCS ainda acrescenta que o smartphone de 2022 deve ser superior ao seu antecessor no quesito resfriamento.

A Xiaomi está preparando um novo projeto para esse modelo, uma vez que a empresa mudou a sua construção interna. Isso deve fazer com que a empresa tenha mais espaço para implementar mais soluções para manter o dispositivo resfriado.

Por enquanto, a Xiaomi/Redmi ainda não se manifestou sobre o assunto. De toda forma, o lançamento da linha K50 é esperado para o primeiro trimestre de 2022, sendo que há chances dos aparelhos receberem o nome de POCO F4 GT em alguns mercados.

Fabricante deve caprichar no sistema de resfriamento do K50 Gaming.

Texto original (22/11/21)

Redmi K50 Gaming deve ser lançado globalmente como “POCO F4 GT” com chips Dimensity 9000 e 7000

A Xiaomi está preparando uma grande atualização em seu portfólio de celulares sob as marcas Redmi e POCO, conforme indicam novos rumores descobertos nesta segunda-feira (22). Trata-se da família gamer do Redmi K50, que recentemente apareceu na certificação no IMEI, indicando seu lançamento internacional com nomes alternativos.

O Redmi K50 Gaming deve chegar ao mercado global com rebranding para POCO F4 GT, visto que seu nome técnico “21121210C” na China tem sufixo variado para “I” (Índia) e “G” (global). As informações foram descobertas pelo Xiaomiui e reforçam a estratégia da chinesa em lançar o mesmo aparelho com nomes diferentes em todo o mundo.




(Imagens: Xiaomiui)

O smartphone em questão possui codinome “Matisse” e nome técnico “L10”. É possível também que seja lançado como "Redmi K50 Gaming Pro", visto que a família gamer deve contar com mais de um único membro. Esse aparelho deve ser equipado com o chipset Dimensity 9000, recém-anunciado pela MediaTek.

Além disso, rumores afirmam que o modelo contará com uma tela OLED de 120 Hz ou 144 Hz e um conjunto de quatro câmeras representado pelo sensor principal Sony IMX686 de 64 MP, bem como uma lente grande-angular com sensor OmniVision OV13B10 de 13 MP, uma lente teleobjetiva com sensor OV08856 de 8 MP e uma câmera de profundidade de 8 MP.

Paralelo a esse modelo, haverá uma variante mais acessível conhecida como “Redmi K50 Gaming Standard Edition” sob o codinome “Rubens”. Esse aparelho foi listado no IMEI como “22041211AC” e possui nome técnico “L11A”.

(Imagem: Xiaomiui)

Especula-se que a versão “baratinha” da série contará com o suposto chipset MediaTek Dimensity 7000, ainda não apresentado oficialmente. Além disso, haverá um sensor Samsung ISOCELL GW3 de 64 MP como câmera principal entre seu conjunto triplo. É provável que esse modelo não seja lançado globalmente e mantenha-se limitado à China.

A variante acessível passou a ter sua versão da MIUI desenvolvida neste mês, enquanto o modelo padrão já está em fase avançada desde outubro. A família do Redmi K50 Gaming deve ser lançada em abril de 2022, segundo as fontes, mas vale salientar que a fabricante chinesa não comentou sobre o assunto, portanto, as informações devem ser tratadas como rumores.

Veja mais!


8

Comentários

Redmi K50 Gaming deve ser lançado com Dimensity 9000 e câmera de 64 MP, diz novo rumor
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas