LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grande jogo terá revelação oficial no The Game Awards 2021

29 de novembro de 2021 2

Falta pouco para o The Game Awards 2021, o evento mais importante da indústria de jogos, chamado de o “Oscar dos videogames”. Geoff Keighley, apresentador e idealizador do evento, compartilhou ontem (28) em seu Twitter que teremos uma estreia mundial onde a equipe do evento vem trabalhando junto da desenvolvedora há dois anos e meio. O evento promete ter o maior cronograma de estreias e prévias da história da premiação.

O tweet deixou os fãs da franquia Zelda especulando que finalmente teremos a revelação oficial da sequência do aclamado Breath of the Wild. O jogo foi anunciado, por coincidência, há 2 anos e meio, mas não teve detalhes divulgados nem mesmo seu título. Alguns jogadores afirmam que isso é impossível, já que o título recebeu uma prévia anteriormente, mas o TGA já fez estreias mundiais de títulos que haviam sido exibidos antes, mas de forma especial e mais detalhada.

No início do ano, a Nintendo disse que manteria o nome da continuação em segredo para evitar que detalhes da trama pudessem ser descobertos, mas pediu para os fãs ficarem ligados para novidades em breve. Em 2021, a franquia Zelda comemora seu 35º aniversário, o que deixa os rumores ainda mais inflamados.

O evento será transmitido no dia 9 de dezembro, às 22h, onde finalmente teremos a resposta e muitas novidades sobre outros títulos. Você pode ver a lista dos indicados aqui.

Veja também


2

Comentários

Grande jogo terá revelação oficial no The Game Awards 2021
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas