LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grande jogo terá revelação oficial no The Game Awards 2021

29 de novembro de 2021 2

Falta pouco para o The Game Awards 2021, o evento mais importante da indústria de jogos, chamado de o “Oscar dos videogames”. Geoff Keighley, apresentador e idealizador do evento, compartilhou ontem (28) em seu Twitter que teremos uma estreia mundial onde a equipe do evento vem trabalhando junto da desenvolvedora há dois anos e meio. O evento promete ter o maior cronograma de estreias e prévias da história da premiação.

O tweet deixou os fãs da franquia Zelda especulando que finalmente teremos a revelação oficial da sequência do aclamado Breath of the Wild. O jogo foi anunciado, por coincidência, há 2 anos e meio, mas não teve detalhes divulgados nem mesmo seu título. Alguns jogadores afirmam que isso é impossível, já que o título recebeu uma prévia anteriormente, mas o TGA já fez estreias mundiais de títulos que haviam sido exibidos antes, mas de forma especial e mais detalhada.

No início do ano, a Nintendo disse que manteria o nome da continuação em segredo para evitar que detalhes da trama pudessem ser descobertos, mas pediu para os fãs ficarem ligados para novidades em breve. Em 2021, a franquia Zelda comemora seu 35º aniversário, o que deixa os rumores ainda mais inflamados.

O evento será transmitido no dia 9 de dezembro, às 22h, onde finalmente teremos a resposta e muitas novidades sobre outros títulos. Você pode ver a lista dos indicados aqui.

Veja também


2

Comentários

Grande jogo terá revelação oficial no The Game Awards 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista