LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Armored Core VI: Fires of the Rubicon terá transmissão com detalhes da história, PvP e mais

18 de agosto de 2023 0

Atualização (18/08/2023) - MR

A From Software confirmou que irá revelar novos detalhes de Armored Core VI: Fires of the Rubicon nesta sexta-feira (18).

A transmissão tem início agendado para às 20h no horário de Brasília e trará detalhes da história, jogabilidade de missões e PvP.

A transmissão poderá ser assistida diretamente do YouTube ou Twitch. Ela irá preparar os jogadores para o lançamento do título, agendado para 25 de agosto.

Anunciado no The Game Awards em dezembro do ano passado, o sexto capítulo da franquia é o primeiro Armored Core em mais de uma década. Vale lembrar que o título anterior foi lançado em 2012.

Na trama, os jogadores irão conhecer o planeta remoto Rubicon 3. Após uma substância misteriosa Coral ser descoberta, ela é explorada como uma fonte de energia valiosa, mas acaba causando uma tragédia que envolve o local em chamas e tempestades.

Quase meio século depois, Coral ressurge em Rubicon 3, causando um conflito entre corporações extraterrestres e grupos de resistência que querem controle da substância. O jogador irá assumir o papel de um mercenário independente no meio dessa guerra.

Na jogabilidade, os jogadores irão controlar robôs gigantes altamente personalizáveis em confrontos rápidos e épicos, no estilo consagrado do estúdio responsável pela trilogia Dark Souls, Elden Ring e Sekiro: Shadows Die Twice.

Armored Core VI: Fires of the Rubicon será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

Atualização (24/07/2023) - MR

Uma foto da suposta caixa de Armored Core 6: Fires of Rubicon pode ter revelado detalhes a respeito do multiplayer do jogo.

A imagem publicada pelo usuário EntertainmentMission na subreddit de Armored Core traz a caixa do jogo em uma loja japonesa. No Japão, é comum que lojas exibam a caixa vazia dos próximos lançamentos.

Segundo informações na traseira da caixa, Armored Core 6: Fires of Rubicon trará multiplayer online para 2 a 6 jogadores. Uma seção extra sugere que os jogadores também poderão assistir partidas, sem participar do combate.

A descrição cita que há suporte para até 6 jogadores, mas as partidas suportarão até 9 usuários, citando a possibilidade de espectadores. Confira a imagem vazada abaixo:

Anunciado em dezembro do ano passado durante o The Game Awards 2022, Armored Core 6: Fires of Rubicon será o primeiro título da série em mais de uma década. Vale lembrar que Armored Core 5 chegou ao mercado em 2012.

Em abril, a Bandai Namco revelou o primeiro vídeo de jogabilidade de Armored Core 6: Fires of Rubicon, confirmando que o jogo será lançado em 25 de agosto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

O jogo promete batalhas frenéticas, personalização avançada e lutas emocionantes contra chefes. Na história, o jogador irá se infiltrar no planeta remoto Rubicon como um mercenário independente e acabará no meio de uma guerra entre corporações e outras facções pela substância valiosa Coral.

Texto original - 10/01/2022

A desenvolvedora de jogos FromSoftware é muito conhecida por jogos de ação e aventura brutais com ambientações de fantasia sombrias, como Dark Souls, Demon Souls, Bloodborne e o tão aguardado Elden Ring.

Entretanto, poucos sabem que a companhia também é responsável pela franquia Armored Core.

Armored Core é uma série de jogos em ação em terceira pessoa que se passa em um futuro pós-apocalíptico onde você é contratado por corporações para controlar robôs gigantes e entrar em guerras brutais por seus interesses.

Esses jogos possuem uma jogabilidade rápida onde você pilota um vasto acervo de robôs personalizáveis e enfrenta hordas de inimigos robóticos e naves de guerra.

O primeiro jogo foi lançado em 1997 no PlayStation e seu último grande título foi Armored Core: Verdict Day, lançado para o Xbox 360 em 2013. Desde então, a série entrou em hiato, mas isso pode mudar em breve.

Nesta segunda-feira (10), supostas imagens de Armored Core 6 vazaram na internet pelo ResetEra e foram reportadas pelo VGC.

Há também uma sinopse de que a premissa do jogo envolverá corporações, mercenários, cultistas e o governo lutando por uma substância alienígena que poderá transformar toda a civilização.

Ela também diz que o jogo terá a marca registrada da franquia com personalização de robôs, mapas enormes para exploração e três tipos de jogabilidade diferentes que misturam armas de fogo com combate corpo a corpo.

Caso isso se confirme, será algo fabuloso para os fãs da série Armored Core e de jogos com robôs gigantes. Talvez, ela até utilize diversos elementos da consagrada franquia Dark Souls.

Mais informações sobre o desenvolvimento de Armored Core 6 devem surgir em breve.

Em agosto do ano passado, um rumor sugeriu que o PlayStation 5 poderá ganhar um novo jogo exclusivo da FromSoftware.

Veja também


0

Comentários

Armored Core VI: Fires of the Rubicon terá transmissão com detalhes da história, PvP e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista