LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi L19 pode ter módulo de câmera inspirado no Xiaomi 12

19 de janeiro de 2022 3

Entre os novos filhotes que a Redmi está gestando, há a linha L19, previstas para chegaram com tela LCD e um módulo de câmeras traseiras que pode tirar sua inspiração do novíssimo Xiaomi 12. Isso é o que aponta o informante Digital Chat Station em uma publicação na rede social Weibo.

Apesar de estar sendo chamada de L19 agora entre os rumores, a série ainda pode receber um novo nome. Ele deve ter ainda uma câmera fronta em punch-hole, sensor de digitais na lateral, junto com o botão de energia.


A partir disso, fica claro que se trata de um smartphone entre o básico e a faixa intermediária, considerando que nem tela OLED terá, já que a tecnologia LCD esteve em celulares como o Redmi Note 10. Ainda assim, vale lembrar que esse modelo trouxe HDR10 integrado e taxa de atualização variável, indo de 30 Hz a 120 Hz, ajustados automaticamente com base no uso, visando prolongar a vida útil da bateria.

Dessa forma, unindo características simples, mas eficazes, a chinesa pode trazer celulares mais baratos e melhores que a concorrência nessa faixa.

E você, espera o que do novo smartphone? Deixe suas impressões!

Veja também!


3

Comentários

Redmi L19 pode ter módulo de câmera inspirado no Xiaomi 12
  • Caraca quem é o sádico, louco e sem noção que monitora os lançamentos da Xiaomi? Não vêem que o excesso acaba com a perfeição dos produtos? Que a Miui vai se prejudicar ainda mais? Espero que seja só um outro nome dado pra outro aparelho,do que um novo,pois não tem mais cabimento isso. Passou de vergonhoso pra irritante tanto lançamentos. Nem eu que uso Xiaomi aguento mais tanto celular

      • Com o tempo eles vão perceber que não vale a pena, Xiaomi tá passando pelo período que a Samsung passou um tempo atrás, apesar de a Samsung ainda ter muito aparelho até que deu uma organizada

          • Espero que percebam o mais rápido possível Rafael. Eu como usuário Xiaomi não aguento mais , imagina os que não tem conhecimento? Mas entendi o que disse,e lembro que a Samsung trilhava esse caminho até uns 2 anos atrás.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista