LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme GT Neo 3 tem tela de 120 Hz confirmada em novo teaser

21 de março de 2022 52

Atualização (21/03/22) - JB

Faltando pouco mais de 48 horas para seu lançamento oficial, o realme GT Neo 3 teve novos detalhes confirmados pela própria fabricante por meio de suas redes sociais. De acordo com a empresa, esse aparelho deve ter tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, o painel terá molduras finas de apenas 2,37 mm, algo que faz com que sua proporção chegue a 94,2%. Já a taxa de amostragem de toque é de 1000 Hz, ou seja, uma boa opção para que costuma passar horas jogando com o smartphone.

Quanto as demais especificações desse smartphone, a realme já confirmou a presença de processador MediaTek Dimensity 8100, sendo que o painel dele será um AMOLED e o processador irá trabalhar em conjunto com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

A bateria do realme GT Neo 3 será de 4.500 mAh e deve suportar carregamento rápido de até 150W, enquanto que o sistema operacional será o Android 12.

Por enquanto, o preço ainda permanece incerto, mas nada impede um possível vazamento nas próximas horas.

Imagem/reprodução: realme.

Atualização (20/3/2022) - HA

Realme GT Neo 3 tem detalhes da câmera revelados e virá com Dimensity 8100

Falta pouco para termos todas as confirmações possíveis sobre o realme GT Neo 3, já que o evento de lançamento está marcado para 22 de março. Enquanto isso, a marca dedica alguns pôsteres promocionais com teasers de suas principais especificações. E dessa vez, a potência em questão ficou para as câmeras.

Espera-se uma câmera de 50 MP, mas com uma câmera principal inferior ultra-wide Sony IMX766, com os mecanismos de estabilização dupla, OIS e EIS (ótica e eletrônica). O telefone deve oferece um modo exclusivo para fotografia de rua, sugere o teaser.

(Imagem: realme/Divulgação)

A esse respeito, Xu Qi, vice-presidente da realme, disse que havia planejado um novo flagship gamer também com uma excelente cÂmera. Como resultado, eles decidiram alimentar o telefone com o IMX766 + OIS — o que deve, sim, ser suficiente para um telefone na sua faixa de preço.

Fora isso, a empresa desenvolveu um algoritmo novo e atualizado. Devido a isso, o sistema de câmera aumentará a velocidade de foco em 94%. Ao mesmo tempo, aumentará a velocidade da imagem em 62% e a qualidade da imagem noturna pode ter uma boa atualização.

Outras especificações esperadas são a plataforma MediaTek Dimensity 8100, bateria de 4.500 mAh, carregamento de 150W e tela AMOLED de 6,7 polegadas.

Atualização (18/03/22) - JB

Após ter a sua capacidade de carregamento confirmada, agora chegou a vez do realme GT Neo 3 ter o chipset anunciado pela própria fabricante. De acordo com a empresa, esse aparelho realmente terá processador MediaTek Dimensity 8100.

O chipset deve trabalhar em conjunto com RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1.

Além disso, Xu Qi, vice-presidente da realme, também confirmou que o GT Neo 3 tem um chip dedicado para melhorar a exibição de imagens e também entregar um bom desempenho no campo energético.

O novo realme GT Neo 3 deve ser anunciado no dia 22 de março com tela AMOLED de 6,7 polegadas, câmera principal de 50 MP, Android 12 pronto para uso e bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de até 150W.

O único detalhe que ainda não foi confirmado é o possível preço de lançamento do aparelho, mas isso pode mudar ao longo dos próximos dias.

Imagem: realme.

Atualização (17/03/22) - JB

Realme GT Neo 3 tem carregamento de 150W confirmado em teaser

Além de confirmar o design do realme GT Neo 3 na Índia, o perfil da fabricante na China revelou nesta quinta que o aparelho realmente terá suporte para carregamento rápido de 150W.

A novidade consta em um teaser dedicado a esse recurso, sendo que a tecnologia UltraDart faz com que a bateria de 4.500 mAh do dispositivo chegue a 50% em apenas 5 minutos de tomada.

Para obter uma carga completa — zero a 100% — o smartphone precisará de apenas 20 minutos.

Segundo a realme, a segurança do carregador é garantida pela TÜV Rheinland e o dispositivo traz um chip independente para controlar o carregamento e evitar problemas.

Além disso, tanto o smartphone quanto o seu carregador entregam solução aprimorada de resfriamento.

Cabe lembrar que o lançamento oficial do aparelho está marcado para o próximo dia 22.

Imagem: realme.

Atualização (13/03/2022) - MR

Realme GT Neo 3 surge em imagem vazada após ganhar teaser oficial com previsão de lançamento

Nas últimas semanas, diversos rumore se vazamentos sobre o Realme GT Neo 3 surgiram. Na última quinta-feira (10), a Realme confirmou que o telefone será lançado ainda esse mês na China.

Após a divulgação do pôster oficial, uma foto do celular em mãos foi vazada por um usuário.

A imagem foi postada no Weibo, um famoso blog chinês onde os informantes costumam vazar informações sobre próximos lançamentos. É possível ter ideia do design das câmeras, algo que já havia sido revelado no pôster oficial. Ela reforça todos os rumores e imagens vazadas anteriormente.

Reprodução: Weibo

Infelizmente, não é possível ver muitos detalhes além da cor preta e do módulo retangular triplo de câmeras, onde o sensor principal fica no topo e os outros sensores abaixo, com o flash em LED no meio. A câmera principal deve ser um sensor Sony IMX 766 de 50 MP, outro ultra-wide de 8 MP e um macro com 2 MP.

O celular deve vir com o novo chipset MediaTek Dimensity 8100 com litografia 5 nm que oferece desempenho similar ao Snapdragon 888 da Qualcomm. Além disso, será o primeiro da Realme a contar com uma câmera em furo centralizada.

Outra grande novidade da Realme será o suporte para carregamento rápido de 150W. Ele contará com duas variantes com unidades de bateria diferentes, uma de 5.000 mAh e 80W, enquanto a outra será menor com 4.500 mAh, mas que estreará o recurso.

O Realme GT Neo 3 deve contar uma tela grande de AMOLED com 6,7 polegadas, resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz, sensor biométrico incluído e câmera em furo com sensor de 16 MP.

No mercado local, ele deve custar CNY 2.000, algo entre R$ 1.600 em conversão direta. Mas vale frisar que uma versão global deverá ser bem mais cara, seguindo a tradição.

Recentemente, a Realme anunciou relógio TechLife Watch S100 e fones de ouvido Buds N100 com preços competitivos.

Atualização (10/03/22) - JB

Em postagem compartilhada por meio de suas redes sociais, o chefe de operações da realme, Xu Qi Chase, confirmou que o GT Neo 3 deve ser lançado ainda neste mês. Aproveitando a oportunidade, o executivo ainda publicou uma imagem que mostra o design final do dispositivo.

Assim, agora sabemos que esse smartphone deve ser anunciado com módulo retangular na parte traseira, sendo que ele abriga três câmeras e um flash LED. Um detalhe importante é a presença do texto indicando o OIS no sensor principal.

Quanto as demais especificações do smartphone, o executivo não quis entrar em detalhes, mas vazamentos anteriores já deixaram evidente o que devemos esperar do GT Neo 3.

Esse smartphone deve ter tela AMOLED de 6,7 polegadas, processador MediaTek Dimensity 8100, câmera principal de 50 MP, bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 80W ou 150W. Por fim, há Android 12 rodando sob a interface realme UI 3.0.


Atualização (09/03/2022) - por DT

Realme GT Neo 3 pode ser lançado ainda em março e ter carregador de 80W na caixa, indica rumor

Nesta quarta-feira (9), surgiram novas informações não oficiais sobre o realme GT Neo 3, o celular "top acessível" da fabricante chinesa. Agora, os rumores apontam que o aparelho deve ser lançado no final deste mês de março.

De acordo com o leaker Abhishek Yadav, o realme GT Neo 3 vai ser apresentado na China entre os dias 28 e 29 de março. A informação segue a mesma linha de outros rumores que já apontaram para o mesmo período.

O celular da marca chinesa deve ser anunciado com um carregador de 80W, que virá na caixa do aparelho, possivelmente. A ficha técnica do aparelho segue com um chipset MediaTek Dimensity 8100 e tela AMOLED de 6,7 polegadas.

Quanto ao sistema fotográfico, se fala por aí que o smartphone virá com câmera tripla com sensor principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Já para selfies, terá uma lente de 16 MP. Só nos resta aguardar a apresentação oficial.

Apesar de a realme já ter apresentado ao mundo a sua tecnologia de carregamento de 150W, o novo realme GT Neo 3 deve ser vendido com carregador de apenas 80W na caixa. A informação foi revelada graças a publicação de detalhes adicionais por parte da TENAA.

Comentando o assunto, o desenvolvedor mlgmxyysd disse que o GT Neo 3 realmente será anunciado com chipset MediaTek Dimensity 8100 e tela AMOLED de 6,7 polegadas. Como o smartphone tem duas variantes listadas na agência reguladora, o modelo RMX3562 terá carregador de 80W.

Aparentemente, essa opção será dedicada para quem tem orçamento apertado e não quer comprar um carregador separadamente.

Já a opção RMX3560 deve ter o carregador de 150W como maior destaque, mas ele não será fornecido gratuitamente. Assim, a fabricante consegue agradar a todos os públicos nos principais mercados. No entanto, a marca chinesa ainda não comentou o assunto.


Atualização (4/3/2022) - HA

Realme GT Neo 3 surge no Geekbench com Dimensity 8100 após ter ficha técnica vazada

O realme GT Neo 3 deve chegar logo mais, e já foi protagonista de incontáveis vazamentos e confirmações oficiais. Mas enquanto ele não é lançado de vez — talvez ainda em março ou abril —, o aparelho surgiu no Geekbench, reconfirmando algumas características do smartphone.

Com o número de modelo RMX3562, o aparelho surge com um MediaTek Dimensity 8100, o recém-lançado chipset já confirmando anteriormente. A plataforma traz a GPU Mali-G610 MC6, e ostenta velocidade de clock em pico de 2,85 GHz. Os quatro núcleos inferiores têm uma velocidade de clock de 2,0 GHz.

(Imagens: Geekbench/ Reprodução)

O aparelho já virá com o Android 12, sob a realme UI 3.0, e marcou 966 pontos no teste single-core, contra 3.901 pontos no multi-core. A variante lista tem 12 GB de RAM, mas o aparelho deve chegar com uma opção de 8 GB de RAM.

Além do que foi listado na plataforma, se sabe que o aparelho virá com câmera tripla com sensor principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Já para selfies, terá uma câmera de 16 MP.

Terá ainda uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, suporte a taxa de atualização de 120Hz e virá com certificação HDR10+. Deve ostentar bateria de 4.500 mAh e suporte a carregamento UltraDart de 150 W.

Atualização (03/03/2022) - LR

Após ter recebido algumas confirmações por parte do CEO da empresa durante a MWC 2022, o ainda não anunciado realme GT Neo 3 apareceu novamente em uma suposta lista vazada que revela todos os possíveis detalhes sobre a ficha técnica do próximo intermediário premium da marca chinesa.

Conforme sugere Yogesh Brar, leaker popularmente conhecido por acertar suas previsões, o celular terá outros destaques em seu hardware além do recém-lançado MediaTek Dimensity 8100, incluindo na parte frontal uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ (2220 x 1080 pixels), taxa de atualização de 120 Hz e suporte ao modo HDR10 Plus.

Specs vazadas

De acordo com as informações vazadas, a fabricante pretende aprimorar outros componentes do aparelho ao invés de focar exclusivamente na memória RAM e processador, introduzindo avanços no segmento de câmeras com a inclusão de um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS, na sigla em inglês).

Além da lente principal de alta qualidade, o GT Neo 3 também deve dispor de uma câmera ultrawide com 8 MP de resolução e telefoto de 2 MP, enquanto o sensor de selfie contará com 16 MP e abertura ainda desconhecida.

Conforme antecipamos ontem (02), o conjunto será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido UltraDart de 150W capaz de atingir 50% da capacidade em apenas cinco minutos.

Brar afirma que o realme GT Neo 3 será lançado no mês que vem, porém o executivo da empresa confirmou que o anúncio oficial acontecerá apenas no segundo semestre. Quais são suas apostas?

Previsto para ser anunciado como o novo "intermediário premium" da realme, o GT Neo 3 recebeu há poucas semanas certificação TENAA e apareceu em renderizações que especulam sobre o design frontal e traseiro do telefone, no entanto, sem nenhuma confirmação oficial até então.

De acordo com Madhav Sheth, CEO da empresa, o smarphone será lançado pela realme apenas no segundo semestre, sendo um dos primeiros aparelhos da marca a utilizar a recém-lançada plataforma Dimensity 8100, processador apresentado ontem (1º) pela MediaTek e que conta com quatro núcleos Arm Cortex-A78 a 2,85 GHz.

Além do processador potente, o GT Neo 3 também será compatível com a tecnologia UltraDart de 150W que consegue carregar 50% da bateria em apenas cinco minutos, recurso que deve competir diretamente com o novo carregador SuperVOOC de 150W da OPPO.

Suposto design do realme GT Neo 3. (Imagem: Reprodução).

Embora o executivo não tenha confirmado mais detalhes sobre o hardware do aparelho, rumores anteriores sugerem que o celular terá uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ (2400 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 120 Hz, conjunto que deve ser um dos grandes destaques da versão GT.

O processador e demais componentes devem ser alimentados por uma bateria com 5.000 mAh de capacidade e o sistema operacional será o Android 12 rodando sob a interface realme UI 3. Ainda é cedo para prevermos o preço e disponibilidade, porém é certo que as primeiras unidades estarão restritas à Ásia.

O realme GT Neo 3 será o próximo celular intermediário premium da fabricante chinesa. O modelo havia surgido nos códigos do site oficial da empresa na última sexta-feira (25), indicando seu lançamento iminente, e agora temos novos detalhes sobre suas especificações e uma nova renderização da parte frontal do smartphone.

O material foi divulgado pelo vazador @Shadow_Leak no sábado (26), revelando a primeira renderização da área frontal do GT Neo 3. As especificações apontadas pelo leaker confirmam e incrementam vazamentos anteriores com novas informações sobre a tela e câmeras.

De acordo com a publicação, o realme GT Neo 3 será equipado com uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz e profundidade de 10 bits. Haverá um furo no display que abrigará a câmera frontal de 16 MP.

O conjunto de câmeras traseiras possui um visual característico dos novos celulares da realme — a câmera principal se destaca com uma grande lente e um sensor Sony IMX766 de 50 MP com estabilização óptica (OIS). Haverá duas câmeras auxiliares com módulos de 8 MP e 2 MP, possível que seja uma lente grande-angular e de profundidade, respectivamente.

O sucessor do GT Neo 2 deve utilizar o MediaTek Dimensity 8100, um chipset ainda não apresentado oficialmente. Rumores afirmam que essa plataforma será equipada com a GPU Mali-G610 MC6 de última geração, além de oferecer desempenho comparável ao Snapdragon 888, o que pode torná-lo um dos concorrentes mais poderosos do segmento.

Para alimentar esse hardware, é possível que haja uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 80 watts. O GT Neo 3 deve sair das fábricas executando o Android 12 sob a realme UI 3 e pode ser lançado em breve.

Atualização (25/02/22) - JB

Realme GT Neo 3 surge em código de site da fabricante e pode ser lançado em breve

O lançamento do novo realme GT Neo 3 está mais próximo que o imaginado. Hoje (25), o aparelho foi simplesmente citado no site oficial da fabricante na Índia, indicando que ele está pronto para chegar ao mercado.

De acordo com o conhecido e confiável Mukul Sharma, o nome do aparelho surgiu em uma atualização no site da realme Índia. A informação está presente no código da página e indica que algo está sendo preparado nos bastidores.

Claro que esse tipo de listagem não diz muito sobre o smartphone, uma vez que temos apenas seu nome. Veja abaixo:


Até o momento, a realme Índia tem mantido um certo silêncio sobre a existência desse smartphone, mas rumores já deixam evidente que ele pode ser apresentado a qualquer momento.

O realme GT Neo 3 deve ser oficializado com tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, tudo indica que o seu processador é o Dimensity 8100, enquanto há opções com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.

A câmera principal do GT Neo 3 pode ter 50 MP e a sua bateria deve chegar a 4.500 mAh. No entanto, a maior novidade pode ser a presença da tecnologia de carregamento rápido de até 150W.

Atualização (24/02/22) - JB

Realme GT Neo 3 pode suportar carregamento rápido de até 150W, diz rumor

Após o realme GT Neo 3 passar pela TENAA, o conhecido e confiável Digital Chat Station revelou que esse smartphone pode chegar ao mercado com suporte para carregamento rápido de até 150W.

Isso porque foram homologados dois aparelhos na TENAA, sendo que o primeiro tem bateria de 4.500 mAh e suporta 150W. Já o segundo modelo tem capacidade de 5.000 mAh e carrega em 80W.

Para o vazador, a realme deve usar o seu evento da MWC 2022 para anunciar essa novidade ao público, sendo que também é esperado que a empresa apresente um carregador de até 200W.

Cabe lembrar que o realme GT Neo 3 já teve suas especificações reveladas. Por isso, sabemos que ele deve contar com tela AMOLED de 6,7 polegadas, câmera traseira principal de 50 MP, processador Dimensity 8100 e Android 12.


Atualização (23/02/22) - JB

Realme GT Neo 3 é certificado na TENAA e tem especificações confirmadas

O realme GT Neo 3 já está sendo desenvolvido e tudo indica que o smartphone pode ser lançado na China em breve. Isso porque a TENAA — órgão equivalente à nossa Anatel — já homologou o aparelho e publicou uma série de informações sobre ele.

Contando com a numeração RMX3560, o GT Neo 3 tem três câmeras traseiras, sendo que a principal é de 50 MP. As demais são ultrawide de 8 MP e macro com mais 2 MP. Além disso, o seu display será um OLED de 6,7 polegadas, que tem resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Quanto ao processador, a TENAA não cita o nome comercial, mas fontes indicam que o chipset será conhecido como Dimensity 8100. De toda forma, ele deve trabalhar em conjunto com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.

Veja abaixo as imagens de certificação:

Para garantir boa autonomia, a agência reguladora lista uma bateria de até 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. Por fim, muito provavelmente o smartphone terá Android 12 e realme UI 3.0.

Por enquanto, ainda não há data oficial de lançamento, mas tudo indica que a fabricante chinesa deve falar sobre o GT Neo 3 no lançamento global da linha GT 2.

Atualização (22/02/2022) - HA

Realme GT Neo 3 surge em render vazado, e rumores sugerem Android 13 e Dimensity 9000

Após ganhar alguns renders conceituais, foi a vez do informante OnLeaks trazer uma imagem do realme GT Neo 3, retirada de um suposto release para a imprensa. A imagem em alta resolução, divulgada com o portal Zollege, traz uma visão nítida do aparelho, na cor preta, que destaca o módulo de câmera tripla, com sensor principal de 50 MP.

A notícia também sugere que o aparelho pode chegar no final de julho, com preços a partir de 25 mil rupias indianas (~R$ 1.700), e ainda com suporte a conectividade 5G. O site aponta ainda que o celular pode chegar já com o Android 13, câmera frontal de 16 MP e entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

(Imagem: OnLeaks/zollege.in/Reprodução)

O dispositivo também deve ter um sensor de impressão digital na tela AMOLED de 6,62 polegadas. A câmera tem um zoom digital, flash automático, detecção de rosto, diferentes modos de disparo, como disparo contínuo, além de HDR.

E apesar do portal Zollege citar uma plataforma Snapdragon 888, rumores anteriores já apontavam que o aparelho em sua versão Gaming deveria chegar com um MediaTek Dimensity 9000. Entre as especificações, também devem estar uma bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento de 125 W.

Atualização (10/02/2022) - HA

Na corrida para lançar o smartphone gamer mais poderoso nesse começo de ano, a Lenovo prepara o Legion Y90, enquanto a Redmi se aproxima com o K50 Gaming. Por sua vez, o realme GT Neo 3 vai ganhando mais detalhes — como uma nova renderização, publicada pelo informante Alex no Twitter nesta quarta (9).

Podemos ver um telefone elegante, mas que segue o padrão da linha, com um painel traseiro gravado com várias linhas e um esquema de cores que mistura prateado e amarelo, com um módulo de câmeras preto, com três sensores.

Além disso, a postagem aponta que o aparelho virá com processador MediaTek Dimensity 9000, bateria com capacidade de 5.000mAh, além de suporte para carregamento rápido de 125W — completando a carga de forma bem rápida, atendendo às necessidades do público gamer.

Rumores anteriores apontavam para uma tela AMOLED de 6,62 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, mas antes o processador era o anterior Dimensity 8000. Quanto ao conjunto de câmeras, ele pode trazer uma lente principal de 50 MP, uma ultra-wide de 50 MP, mais uma macro de 2 MP.

Texto original (19/01/2022)

Em setembro do ano passado, a realme apresentou o GT Neo 2, representando a nova geração de seu smartphone “top acessível”. Embora seu lançamento seja recente, vazadores sugerem as possíveis características do realme GT Neo 3, seu sucessor. O Bald Panda, nesta quarta-feira (19), é o primeiro a trazer suas impressões sobre o novo aparelho.

Segundo o leaker, o realme GT Neo 3 será lançado com uma tela Samsung E4 com tecnologia AMOLED de 6,62 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz. Aparentemente, o design frontal do aparelho seria idêntico ao antecessor, portanto, é possível imaginar um furo que abrigará a câmera frontal de resolução ainda desconhecida.

Na traseira, o realme GT Neo 3 deve ser equipado com duas câmeras de 50 MP — uma lente principal e uma lente grande-angular — e um sensor de 2 MP, presumível que siga com a lente macroscópica para fotografias próximas.

O intermediário premium utilizaria o MediaTek Dimensity 8000, um processador ainda não lançado (e sequer confirmado pela fabricante). Rumores afirmam que a plataforma será capaz de superar o desempenho do Qualcomm Snapdragon 870 do GT Neo 2. O chipset trabalharia com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Para alimentar esse hardware, uma poderosa bateria de 5.000 mAh suportaria o carregamento rápido de 65 watts. Outras especificações devem incluir a presença do Android 12 sob a realme UI 3.0, conexão 5G e um leitor de impressões digitais localizado sob o display.

Dadas as similaridades com seu antecessor, é possível que a faixa de preço do realme GT Neo 3 não sofra grandes alterações. Na Índia, o modelo é vendido por preços a partir de 31.999 rupias indianas, isto é, cerca de R$ 2.350.

Possíveis especificações
  • Tela AMOLED de 6,62 polegadas
  • Display com furo e taxa de atualização de 120 Hz
  • Plataforma MediaTek Dimensity 8000
  • 8 GB ou 12 GB de RAM
  • 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras
    • Lente principal com sensor de 50 MP
    • Lente ultrawide com sensor de 50 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
  • Conexão 5G, Bluetooth, Wi-Fi e leitor de digitais sob o display
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W
  • Android 12 com realme UI 3.0
Veja mais!

  • O realme GT Neo 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme GT Master ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

52

Comentários

Realme GT Neo 3 tem tela de 120 Hz confirmada em novo teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista