LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular misterioso da OnePlus recebe certificação 3C com carregamento de 160W

12 de março de 2022 2

A OnePlus, fabricante asiática de aparelhos eletrônicos, segue com seu cronograma de lançamento de novos aparelhos este ano e pode estar prestes a oficializar a chegada de um modelo alimentado pelo recém-lançado MediaTek Dimensity 8100, chipset que vem ganhando destaque nas últimas semanas aparecendo no Redmi K50.

De acordo com os vazamentos, a empresa registrou na 3C, órgão regulador da China, um novo modelo de celular com número de modelo PGKM10 e descrição genérica que se refere dispositivo como "5G Digital Mobile Phone", definição que apesar de não indicar o nome oficial ou categoria, indica se tratar de um smartphone com suporte à rede móvel de quinta geração.

Ainda que a certificação não traga dados sobre o hardware interno, especulações do leaker Digital Chat Station sugerem que o registro pertence a um celular da OnePlus equipado com a plataforma MediaTek Dimensity 8100 — octa-core de até 2.85 GHz e litografia de 5 nm da TSMC — e bateria com 4.500 mAh de capacidade.

Ao que tudo indica, o smartphone misterioso terá suporte ao carregamento rápido com potência de 150W e pode ser lançado em abril como um intermediário premium. Outras suposições reforçam a presença de uma tela de 6,7 polegadas e conjunto triplo de câmeras que conta com um sensor primário Sony IMX766 de 50MP, mas não é possível confirmar essas informações.

Certificação do aparelho na agência 3C. (Imagem: Reprodução).

Além desse modelo, a marca também aparenta estar trabalhando para lançar em breve o "OnePlus Nord CE 2 Lite", aparelho que deve ampliar o portfólio de celulares intermediários da marca chegando com especificações equilibradas, incluindo uma tela FHD+ com taxa de 120 Hz e processador Snapdragon 695 5G.

Tal como acontece em outros vazamentos, é normal que neste primeiro momento o smartphone apareça em entidades internacionais com poucas informações sobre modelo, construção e ficha técnica. No entanto, é esperado que novos rumores surjam nas próximas semanas trazendo à tona mais detalhes sobre o celular misterioso da OnePlus.

Com base em vazamentos anteriores podemos especular se tratar do OnePlus Nord 3, aparelho que apareceu com as mesmas especificações do celular "misterioso".

Veja mais sobre OnePlus

Quais são suas apostas sobre esse celular misterioso da OnePlus? Conta pra gente, comente!


2

Comentários

Celular misterioso da OnePlus recebe certificação 3C com carregamento de 160W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista