LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia Red Magic 7S aparece em imagens vazadas e tem mais especificações reveladas

04 de julho de 2022 3

Atualização (04/07/2022) - MR

Imagens vazadas revelaram o design da nova linha de celulares gamers da Nubia, o Red Magic 7S. Sua aparência não irá surpreender, já que é extremamente familiar ao seu predecessor, o Red Magic 7.

Anteriormente, o celular foi certificado no 3C com carregador de 165W. Após passar no TENAA, mais especificações foram reveladas.

Assim como seu antecessor, o Nubia Red Magic 7S terá um módulo triplo de câmeras centralizado na traseira. Entretanto, ele parece ter pequenas alterações no formato, ficando menos arredondado e com aparência mais metálica.

A traseira também tem escrita alguns de seus maiores destaques, como a câmera sob o display, que marcou presença no Red Magic 7 Pro. Entre outros destaques, temos um painel semitransparente, com uma ventoinha com iluminação RGB.

Entretanto, quem esperava muitas novidades em relação ao seu antecessor, precisará esperar pelo Red Magic 8. A certificação TENAA praticamente confirmou que a única novidade será a troca do chipset, adotando a nova plataforma da Qualcomm, o Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Nubia Red Magic 7S terá unidade de bateria de 4.500 mAh e sensor principal de 64 MP. Já a versão Pro virá com unidade de bateria de 5.000 mAh, tela OLED de 6,8 polegadas, 18 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Texto original - 31/05/2022

Um novo modelo da linha Nubia Red Magic 7 foi certificado no órgão chinês 3C e deve ser oficializado no país em breve. Ele deve ser uma atualização, contando com novo chipset.

Ele possui código NX679S, mas a certificação não revela detalhes sobre as suas especificações. Entretanto, novas informações devem surgir nos próximos dias assim que ele passar pela TENAA.

O 3C lista o Nubia Red Magic 7S com um carregador de 165W, entretanto vale lembrar que o Red Magic 7 Pro também foi certificado com um equipamento desse valor lançado com um de 135W. Nas próximas certificações, isso poderá ficar mais claro.

Reprodução: 3C

O celular de código NX709S foi registado no dia 27 de maio e deve chegar ao mercado chinês com o nome Red Magic 7S Pro. Infelizmente, não há previsão para acontecer e a certificação não revela detalhes importantes, como seu chipset.

O Red Magic 7 e o 7 Pro foram lançados com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, o que sugere que esse modo atualizado possa contar com o Snapdragon 8 Gen 1 Plus, recém-anunciado.

O Red Magic 7 Pro foi o primeiro celular da Nubia a contar com uma câmera de selfie sob a tela. Aparentemente, o Red Magic 7S Pro poderá ser o primeiro celular no mundo com o Snapdragon 8 Gen 1 Plus a contar com câmera sob a tela. Ele foi lançado no mercado global em abril.

Nas especificações, o Red Magic 7 Pro contava com tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução FHD+, Display com taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de 960 Hz, 16 GB de RAM, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 8 MP e módulo triplo de câmeras na traseira com sensor principal de 64.

Veja também

O Nubia Red Magic 7S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Nubia Red Magic 7S aparece em imagens vazadas e tem mais especificações reveladas
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos