Economia e mercado 29 Ago
Enquanto fontes apontam que o Huawei Mate 50 deve ser lançado em setembro com chip Kirin 9000S, mas uma versão especial deste smartphone deve ter outro processador. É o que afirma o leaker @Panda no Weibo. Segundo ele, a Huawei deve ser obrigada a utilizar outro chip devido à escassez de hardware.
O relato diz que o Huawei Mate 50 RS não deve ter o chip Kirin 9000S, que deve ser destinado principalmente para o Huawei Mate 50, pois a empresa ainda está enfrentando problemas para produção de novos processadores por conta das sanções dos Estados Unidos, que a impedem de utilizar tecnologias de patentes de diversas empresas como a TSMC, por exemplo.
Entretanto, a Huawei ainda deve investir em outros diferenciais para a linha, tais como o Huawei Image XMAGE, que deve trazer melhorias interessantes no setor de fotografia, onde a chinesa ainda tem posição de destaque graças aos seus aparelhos topo de linha.
Outro destaque do Huawei Mate 50 será o HarmonyOS 3.0, que foi anunciado recentemente com muitas melhorias em usabilidade e maior integração entre dispositivos de casa inteligente, além de novos recursos baseados em inteligência artificial.
Infelizmente ainda não há informações sobre qual chip deve estar no Huawei Mate 50 RS, mas novas informações devem ser reveladas conforme o lançamento da linha se aproxima.
Comentários