LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Homem de Ferro ganhará jogo desenvolvido pela EA e Motive Studio

20 de setembro de 2022 6

Atualização (20/09/2022) - GS

No início de agosto, começou a circular um rumor de que a Marvel fechou uma parceria com a EA para o desenvolvimento de um jogo single player do Homem de Ferro.

Esta semana, o Motive Studio, que pertence à Electronic Arts, confirmou o rumor e anunciou que está desenvolvendo o jogo.

Desenvolvido em parceria com a Marvel Games, o jogo single-player em terceira pessoa é do gênero de ação-aventura e está em fase de pré-produção.

A equipe de desenvolvimento está sendo liderada pelo produtor executivo Olivier Proulx, que trabalhou anteriormente em Marvel’s Guardians of the Galaxy na Eidos Montreal.

Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original a um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel.

A experiência deles entregando mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante – combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado – alimentará nossa busca para entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do jogo definitivo do Homem de Ferro.

A EA também disse que o projeto Homem de Ferro “é o primeiro de vários novos jogos” sendo criados por meio de uma colaboração com a Marvel.

A empresa também está supostamente fazendo um jogo single-player em mundo aberto do Pantera Negra. Recentemente, foi revelado que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento em um novo estúdio liderado pelo ex-chefe da Monolith Productions, Kevin Stephens.

Infelizmente, o jogo do Homem de Ferro ainda não tem uma previsão de lançamento ou em quais plataformas ele irá rodar.

E aí, animado pelos novos jogos da Marvel na EA?

Texto original - 04/08/2022

O universo da Marvel nos videogames não está em expansão apenas nos filmes. No final do mês passado, um rumor sugeriu que o herói Pantera Negra ganharia uma aventura single player de mundo aberto pela Electronic Arts.

Entretanto, ele não deve ser o único herói contemplado com um título próprio. O Homem de Ferro também deve ganhar uma aventura em breve.

O jornalista Jeff Grubb, conhecido por trazer informações exclusivas sobre a indústria de jogos, revelou que a EA está fazendo um jogo single player da Marvel, além do outro do Pantera Negra.

Ele não confirmou qual herói estrelaria o título, mas outro famoso jornalista, Tom Henderson, corroborou a informação e revelou que o jogo traria o Homem de Ferro. Além disso, a EA teria vários jogos baseados em quadrinhos em desenvolvimento.

O último jogo do Homem de Ferro foi o Iron Man VR, desenvolvido pelo estúdio americano Camouflaj e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation VR do PlayStation 4. Ele chegou ao mercado em 2020, mas teve uma recepção mista.

Esses rumores reforçam a posição da EA de continuar investindo nos jogos single player. Há alguns meses, a companhia fez uma piada com jogos para um jogador que não foi bem recebida pelos jogadores e gerou conflitos na empresa.

Na última reunião com investidores, o CEO da EA, Andrew Wilson, desmentiu rumores sobre uma possível aquisição e frisou a importância dos jogos single player no portfólio da companhia, além de garantir que mais jogos como serviço também estão a caminho.

Atualmente, a companhia tem três jogos single player confirmados: Star Wars Jedi: Survivor, Dragon Age: Dreadwolf e Dead Space remake.

Veja também


6

Comentários

Homem de Ferro ganhará jogo desenvolvido pela EA e Motive Studio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista