LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Eminem? Lady Gaga pode ser a estrela do show virtual de Fortnite em 2022

01 de setembro de 2022 6

Atualização (01/09/2022) - GS

Desde que Fortnite começou a realizar shows virtuais dentro do popular battle royale, a expectativa dos fãs fica cada vez maior para descobrir quem será o próximo artista a se apresentar.

No ano passado, Ariana Grande foi a grande estrela, fazendo não só uma apresentação espetacular, como também ganhando skins e itens cosméticos dentro do jogo. Considerando o aumento na popularidade dessas performances, a MTV decidiu até mesmo criar uma categoria dedicada à elas no icônico Video Music Awards.

Há alguns dias, surgiu um rumor de que o rapper Eminem poderia ser a estrela do show deste ano no Fortnite, tendo em vista que diversas músicas do cantor começaram a ser tocadas na rádio do jogo, mas esta semana, um novo rumor coloca Lady Gaga como a possível convidada.

Conforme descoberto pelo Fortnite Leaks & Info no Twitter, existem dentro do jogo arquivos de um novo emote chamado "Jg Bang". Se quatro jogadores usarem o emote ao mesmo tempo, ele cria uma melodia que remete à música Poker Face, de Lady Gaga. A melodia é praticamente idêntica.

Além disso, a Epic Games anunciou recentemente que músicos como Gaga estarão no evento Rainbow Royale. Até o momento, espera-se apenas que a música dela toque na rádio, mas o emote nos leva a crer que será mais do que isso.

Conforme notado pelo Kotaku, haviam evidências de um futuro show no jogo em julho, mas a Epic Games ainda não anunciou o evento.

https://twitter.com/FNLeaksAndInfo/status/1564536307216715778?s=20&t=zmEbyfAg3UBJt62c0lwgeg

Como sempre, temos que esperar pelo anúncio oficial para descobrir se os rumores estão corretos.

Texto original - 18/08/2022

Fortnite deixou de ser apenas um jogo e passou a se tornar um exemplo de "Metaverso que deu certo", não só por reunir skins e acessórios de inúmeros personagens famosos da cultura pop, como também por oferecer experiências de entretenimento, tais como shows virtuais, transmissões de animes e muito mais.

Por falar em shows virtuais, o jogo da Epic estabeleceu uma tendência que já se espalha para outros jogos similares, mas depois do evento grandioso com Ariana Grande no ano passado, muitos se perguntam o que esperar para o evento deste ano. Ao que parece, mais uma grande estrela musical se prepara para tomar o palco do battle royale.

Parece que o Fortnite está dando aos jogadores algumas pistas sobre a chegada de um evento em colaboração com o rapper Eminem!

Durante o último final de semana, os jogadores começaram a notar que a estação de rádio ICONs no jogo estava tocando apenas músicas do Eminem, incluindo Venom, que é a música-tema do filme da Marvel (cujo personagem também tem uma skin no Fortnite). No momento, ninguém sabe o que isso significa.

No Twitter, o usuário HypeX, conhecido por divulgar notícias e novidades escondidas nos arquivos de Fortnite, postou a lista das músicas do Eminem que estavam sendo tocadas e ela é bem longa, o que significa que é improvável que isso seja apenas uma coincidência.

Alguns dias depois, HypeX confirmou que o Fortnite anunciou oficialmente sua colaboração com o Eminem na rádio do jogo, mas sem notícias sobre itens cosméticos baseados no rapper ou outro tipo de colaboração.

Ele deixa claro que "nada é impossível, ainda mais agora que os dois possuem um acordo".

O Capítulo 3 da Temporada 3 chegará ao fim em breve, permitindo que a Epic crie um grande evento para iniciar o próximo Capítulo, mas como sempre, devemos aguardar pelas informações oficiais para descobrir do que se trata.

E aí, gostaria de um show do Eminem no Fortnite?


6

Comentários

E o Eminem? Lady Gaga pode ser a estrela do show virtual de Fortnite em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista